Coleção Inverno 2014 nas Passarelas Internacionais

Bisbilhotando a semana de inverno das maiores grifes internacionais do mundo, através da internet, resolvi fazer um “compacto” com tudo que chamou  à atenção do público na coleção inverno 2014/15.
Na semana de moda de Paris, a nossa famosa fashionista Lilian Pacce destacou as tendências que irão surgir neste inverno:

A grife Lanvin  assinada por Aber Elbaz apostou nas franjas, que teve um conceito muito bem estruturado, ele buscou trazer à coleção o fashion-extravagante mas com toda praticidade que uma boa roupa precisa ter – ser usada também fora das passarelas.  A Lilian Pacce destaca em seu blog as características da  coleção,  vestidos com enfeites pela lateral e um mix com pele – que vai dar o que falar.

 
A grife Dior assinada por Raf Simons apostou na alfaiataria com uma admirável cartela de cores do Pink ao verde bandeira, do amarelo vivo aos tons neutros. Lilian destaca a tendência dessa estação no colete de alfaiataria sem mangas. Para essa coleção a Dior promete muita feminilidade, cores e mix de pedrarias e bordados.




A grife Rick Owens aposta no Power Street – casacos acolchoados,  jacquards e tênis – a coleção mescla com um ar futurista mas com uma pegada street em tons off-white.



Continuando em Paris, a grife Belenciaga por Alexander Wang, apostou na alfaiataria – baseada no estilo origami, com detalhes nas formas – a aposta para essa coleção trás peças modernas, sofisticadas e em tons preto no branco.
 


Na semana de moda em Nova York, a grife Helmut Lang se inspirou em satélites para fazer a composição de estampas e texturas. Peças confeccionadas em tricô e lã são a aposta da para esta coleção, as cores predominantes são os tons claros como o bege e o branco, assim como tonalidades mais fortes com o vermelho e preto.




Para conferir mais detalhes e fotos dos desfiles acesse o blog da Lilian Pacce: Lanvin, Dior, Rick Owens e Hemult Lang, confira também no blog Elle o desfile e fotos da marca Belenciaga.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...