Looks Outono/Inverno 2014 para Cidades Quentes!


Se na sua cidade não tem todas as estações do ano definidas, se faz mais calor do que frio o ano inteiro e você não aproveita as tendências do inverno, não se preocupe, o blog separou substituições de peças que são a cara desse inverno e, de quebra, você não vai passar calor usando-as. Confira comigo:
Se você acompanha o blog, ou outros blogs especializados em assuntos relacionados à moda já deve estar por dentro das tendências para esse outono e inverno, se você ainda não faz ideia da proposta de looks para essa estação fique tranquila, nós vamos te deixar por dentro e ainda dar super dicas de como substituir peças e ficar no estilo da estação - um arraso!

A cor desse outono e inverno são cores quentes: Vinho, vermelho, preto, azul escuro e uma mescla com tons neutros.
A estampa chave dessa estação e as propostas das peças são: Xadrez - remetendo ao universo grunge -, florais - boho chic -, moletons com estampas diversificadas - brilho, paêtes e desenhos-, couro, franjas nos tecidos e recortes ousados.

Agora que você já está por dentro das peças-chaves da coleção inverno, acompanhe as substituições que você pode fazer e arrasar sem perder essa moda!

Peças: Calça vinho | Camisa Fluida | Camisa Xadrez | Saia Xadrez | Saia couro fake | Vestido Floral | Cardigã | Camisa fluida branca e T-shirt Vogue

Nada como pequenas substituições para adequar seu guarda-roupa com o clima da sua região/cidade. Você pode desfrutar nesse calor peças-chaves da coleção outono/inverno com: os vestidos florais Boho chic-vestidinhos mais soltos-, pode abusar nas saias xadrez e calças justas no tom vinho, e saias levinhas com o couro falso. Os jacquards ou tricôs (jaquetões e peças pesadas) você substitui por camisas fluidas (soltinhas, com um ótimo caimento) com tecidos leves e macios, os moletons neste outono/inverno trazem uma proposta mais divertida com várias aplicações no tecido, um grande substituto são as t-shirts divertidas, a jaqueta de couro de todo santo frio você pode aproveitar e recompor seus looks com o must have que toda mulher precisa ter: o cardigã, de tecido molinho, às vezes ele é um ótimo quebra-galho até nos dias quentes.

Então meninas, essas foram as minhas dicas para você aproveitar a moda desse clima de um jeito bem mais agradável, agora é só usar sua criatividade e criar novas e divertidas maneiras para substituir tal peça.


Imagem da capa: Clique moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...