Vestidos Emagrecedores - Ilusão de Ótica


Um novo queridinho surge entre às famosas, o famoso vestido que afina a cintura. Criado pela estilista britânica Stella McCartney o vestido é uma revolução - digamos assim - entre as famosas do mundo todo. Confira os truques para afinar a silhueta com um vestidinho arrasador!
O esquema é muito simples, ilusão de ótica! A estilista desenvolveu um vestido com duas cores, na lateral uma faixa com tons de pele ou tons mais escuros, e para finalizar e criar a ilusão de ótica, o vestido é modelado em outro tom mais forte ou mais claro, criando um sombreado. Muitas celebridades já desfilaram usando esses modelos de vestidos. Confiram as fotos:




A atriz Keira Knightley deixou muita gente de boca aberta, é que a atriz apareceu na semana de moda em Paris com um vestido da grife Chanel que deixou muita gente assustada com o tamanho da cinturinha.


Mas tudo não passa de uma ilusão de ótica, o vestido é composto pelo top e a saia mais larguinha, em compensação na cintura o tecido era justinho e preto. A cor branca ajuda a criar mais volume visualmente, e o preto emagrecer. Super criativo, né? Esse modelito arraso é assinado pelo estilista Karl Lagerfeld.


Então meninas, a dica já foi dada pelas celebridades e seus estilistas, agora é correr atrás de peças que traduzam toda essa informação da ilusão de ótica em um vestidinho lindo-arrasador! É muito glamour!!!



Fonte da imagem: Getty Imagens, Reprodução/dailymail.co.uk, R7, MyGloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...