Vinho a Cor Desta Estação - Outono/Inverno #2014




Para esta estação fria, uma cor quente! O vinho promete ousar bastante na estação outono/inverno. As fashionistas alertam para as cores quentes arrasando na produção dos looks, muito vermelho, vinho, preto e mesclagem com tons neutros. Para você ficar mais antenada em tudo que vai ser tendência para essa estação, continue acompanhando este post.


Você já deve ter notado as mudanças nas vitrines das lojas, e a maioria das produções em tons fechados e sóbrios, o vinho mesclando com preto, o vermelho sobrepondo um tom neutro e o preto ousando com o couro. As estampas continuam com tudo, muito xadrez e peças que remetem ao universo grunge, florais meigos para looks bem românticos e femininos, a franja é uma grande tendência nesta estação, moletons com mix de estampas - brilhos, paêtes, silks e estampas divertidas.


Confira os looks tendência para essa estação, e encontre àquela peça para chamar de sua!

Estampa Tartan:

Fonte da imagem: explosivebox

Recortes - fenda, decotões e tiras:

Fonte imagem: Mercadolivre

Estampas Florais:

Fonte imagem: Veja

Couro:

Fonte imagem: Maismulheres

Franja:

Fonte imagem: Stilobrasil




A dica para montar o look é sempre adequar a peça, procure mesclar  cores para proporcionar um look harmonioso, não sobrecarregue seu look - deixando xadrez demais ou franjas demais - invista em peças que faça você se sentir bem e,  claro, se sua cidade não tem outono, ou se o inverno não é tão frio, invista em looks levinhos mais que tragam a proposta deste outono/inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...