Os Melhores Looks "Inspired" by "Gaivota - Café com Aroma de Mulher"




Mais um post no melhor estilo "Inspired by", e dessa vez, trago-lhes uma novela muito boa e que foi um grande sucesso - quer dizer, continua sendo um sucesso -, essa novela está sendo reprisada nas tardes do SBT, e eu não perco nenhum capítulo, lógico!


Café com aroma de mulher é uma telenovela Colombiana, foi produzida entre 1994 até 1995, ou seja, os looks da nossa personagem principal são da década de 90, muita cintura alta, calça jeans boyfriend, blusas mais largadinhas e cintos de grande espessura.
Mas a moda é isso aí, volta e meia ela sempre nos proporciona modelos retrô com roupagem atual, é o que vemos em pleno ano de 2014 a cintura alta e o cropped top  mostrando que ainda veio para ficar!




Analisando Gaivota:



Gaivota é uma moça humilde do campo que, determinada para mudar sua situação, sai em busca do seu espaço e se tornar uma grande e talentosa mulher de negócios. Desiludida no amor, Gaivota busca forças para trilhar seu caminho no mundo de preconceitos e discriminação da alta sociedade colombiana, em especial, a família Vallejo - uma tradicional e respeitada família dona das indústrias cafeicultoras.



Analisando os looks da Gaivota:



  • No começo da novela, quando Gaivota ainda era uma simples colhedora de café, seus looks eram simples e levinhos – vestidinhos no melhor estilo “praia” plissado e todo solto, às vezes um vestidinho com manguinhas fofas e blusa mais calça jeans boyfriend para finalizar o guarda-roupa – sempre tudo básico.

  • Na sua fase de recepcionista do hotel, gaivota aposta em looks mais produzidos e modernos – conjunto de saia e blusa  social, e sempre investindo nos acessórios para finalizar a produção do look e com sapato social.
  • Na sua fase executiva – roupas à caráter – tudo sóbrio, monocromático, blazer e peças de alfaiataria.

Inspired by Gaivota:


 Na decada de 90 as ombreiras estavam super em alta, mas graças a Deus essa moda ombreiras não voltou, rsrsrsrs. Por isso, a releitura dos looks dos anos 90 com uma roupagem moderna. E aí, aprovaram?

Link das lojas: Calça Jeans | Camisa Vermelha | Vestido | Camisa Five Blu | Blazer e Saia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...