Dica Fashion - Pingentes Cute



Hoje trago para vocês uma dica bem legal e meiguinha, pingente fashion! Sabe aquelas borrachas divertidas com desenhos e formatos diferentes? Você pode transformá-la em vários pingentes fofos e arrasar na criatividade, aposte as combinações com looks para o dia-a-dia.


Você encontra essas borrachas em livrarias, lojinhas chinesas e nas Lojas Americana - eu encontrei nas lojas Americanas pelo preço de R$:5,00.
São diferentes formatos para diferentes gostos, confira comigo:


Borracha Sushi





Os kits são variados, você encontra borrachas em formatos de hamburguer, batata frita, sorvete, torta, pizza, sushi, cachorro quente, coca-cola, cupcake, entre outras delicias.

Para transformar em pingente você vai precisar de:

1 - Cola super bonder
2 - Verniz brilhante (opcional)
3 - Argolinhas com alfinetes

As borrachas são desmontáveis, por esse motivo você precisa colar as partes com a super bonder, antes de fazer a colagem, coloque as argolinhas com o alfinete dentro da sua borracha e amarre bem na parte do meio da sua borracha (onde estiver uma espécie de "calombinho")¹. Coloque a cola entre as partes e aperte bem até selar. Feito isso, dê uma mão de verniz para deixar brilhando e selar mais ainda a colagem do super bonder (como falei, esse procedimento é opcional).

¹

Aguce sua criatividade e transforme suas borrachas nos pingentes mais fashion que você sempre imaginou ter!


Meus pingentes: 


Aproveitei a batata frita e coloquei um adesivo da Mc Donald's para deixar mais fofo, e dei uma camadinha de verniz para fixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...