Dica Fashion/Esmalte da Semana : Azzule Ludurana


A dica básica e fashion de hoje é esmaltes Ludurana, fiquei super encantada com essa marca e a qualidade dos produtos, além da variedade de cores e tipos de esmaltes.
O mais legal é a preocupação da empresa com seus clientes, pois desenvolveram um simulador de cores em seu site, e lá escolhemos o tipo de pele e tamanho das nossas unhas para fazer a simulação com as cores  de esmalte da sua coleção, incrível!
Para conferir o simulador, basta entrar nesse link: Simulador de Cores, ou se preferir, confira através do site da empresa: ludurana.com.br.

A minha cor de esmalte Ludurana da semana foi Azzule, uma cor mega apaixonante que combinou bastante com minha personalidade "fofa", confira nas fotos:



Aproveitando os embalos de elogios, a base da marca também é ótima, eu testei e aprovei!
O ponto fraco: na própia embalagem fala da secagem rápida, porém, isso não funcionou comigo, sua secagem é um pouquinho demorada, mas isso não me desanimou, gostei da potencialização que ela proporcionou para o esmalte Azzule.

Em relação aos preços...

Ponto forte: Preço em conta, qualidade e variedades.
O preço que paguei em cada esmalte foi de: R$:1,99 nas fármacias Big Ben.


Esmalte nas unhas...


Por conta da foto, a cor original do esmalte na unha não foi bem retratada, esse azul é mais vivo - tipo azul caneta - mas com um leve toque de lilás, é um mix perfeito e combina com todas as peles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...