Era de Suspirar




Adolescência, época mágica que você sonhava alto, pensava em ser adulta e querer fazer tudo que desse na telha, aí você cresce e descobre que nada disso poderia acontecer, e que ser uma pré-adolescente ou uma adolescente é mais fácil, a vida no mundo adulto é complicada e cheia de obrigações. Mas de uma coisa é certa, nesse tempo de adolescente muita coisa te fez suspirar, seja de alegria, orgulho, paixonite, drama - porque não? - essa nostalgia me veio à mente, e preparei uma listinha com tudo que te fez suspirar entre as décadas de 80/90 e 00', confira comigo!

Assistir a MTV era uma das minhas coisas favoritas quando pré-adolescente, e as bandinhas com aqueles cantores fashion e lindos me fazia suspirar, acredito que quase todas as meninas que passaram por essa época comigo não suspiravam com eles, então, ERA DE SUSPIRAR por:

Galãs de suspirar:

1 - Alex Band (The Calling)


2 - N'sync






3 - Backstreet boys




4 - Westlife




5 - Silverchair




6 - Axl Rose e Guns N' Roses




Músicas de suspirar:

 1 -  Torn


2 - My Immortal


4 - Here Without You


5 -  What Hurts The Most


6 - With Arms Wide Open



 Séries e Novelas de suspirar:

1 - Friends



2 - Dawson's Creek





3 - BH 90210





4 - That 70's Show





5 -  A Usurpadora





6 - Chiquititas






Filmes de suspirar:

1 - Meu primeiro amor






2 - Karate Kid





3 - Titanic






4 - Esqueceram de mim






Orgulho de suspirar:

1 - Tamagochi





2 - Videogame (Super nitendo)





3 - Barbie


 Por conta do espaço não deu para citar mais coisas como o tamanco da Carla Perez, desenhos, roupas e uma infinidades de coisas. Confessa, vai?! Isso tudo já não te fez suspirar? Ser adolescente era uma maravilha para sonhar...

Imagem da capa via tumblr: Carpe Diem









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...