Meu Kit de Sobrevivência para o Verão - Nivea


Com a chegada das altas temperaturas neste super verão, as preocupações com os cuidados com a pele aumentam. Esse fator deve ser levado em considerações por todos, proteção acima de tudo!
Pensando nesse clima tenso de sol e mormaço, preparei esse post com minha dica de “refrescância” para essa estação, confira comigo!



A cada passo que dou em minha própria casa, sinto meu corpo a mil pedindo por uma “refrescância”, não adianta ficar em baixo do ventilador recebendo aquele jato de ar quente, parece que liguei o forno em vez do ventilador. Imagina então sair na rua? A partir das 10 horas da manhã o sol se transforma em 'sol do meio-dia' e a partir das 12:00 hrs socorro!!
Pensando nesses dias quentes, testei vários produtos para refrescar minha pele, e o meu preferido são esses 3 salvadores da pátria da Nivea, então vos apresento meu kit de sobrevivência Nivea:



O melhor de tudo, você encontra esses produtos fácil e com precinhos super em conta!

1 - Sabonete com hidratante Aveia - também com outras fragrâncias extraordinárias.
Deixa a pele cheirosa e macia, a fragrância tem um bom poder de fixação no corpo.
2 - Desodorante
Protege sua pele por pelo menos 12 horas, você transpira e o desodorante protege bem.
3 - Protetor solar
Esse ítem é vital, sempre que sair para rua, não esqueça de se proteger dos raios solares.

Dependendo da sua localidade e estabelecimentos, os preços podem variar um pouco. Eu paguei no sabonete: R$:1,20, no desodorante: R$:6,00 e no protetor solar: R$:20,00.
Um kit baratinho e salvador nos momentos mais complicados do dia, aprovei a combinação e você também não vai se arrepender.

Outras fragrâncias de sabonete Nivea que amo :


Esses também deixa um frescor maravilhoso no corpo: Leite e Erva limão & Óleos, além do meu preferido Aveia s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...