TAG: 50 Fatos Sobre Mim


Aproveitando os TAGs famosos do youtube, resolvir adptar uma tag para o meu blog, de tanto ver as famosas gurus do canal YT como a Nina Secreets, Vanilla Girll e Fabi Satina, entre outras garotas, achei legal e interessante de postar uma tag sobre mim.

 A diferença é que, em vídeo tudo fica mais interessante e dinâmico, porém como quase todo mundo sabe, sou uma autora quase anônima, e a vergonha de falar em vídeo fala mais alto.
Prometo que um dia mostrarei meu rosto ao mundo - muita fé e paciência, meninas.

Então, vamos saber um pouso sobre mim?

Com vocês: 50 Fatos sobre mim:


Fato Nº 01:
Tenho medo de cachorro.

Fato Nº 02:
Não consigo prestar atenção em conversas de  longa duração pelo telefone.

Fato Nº 03:
Tenho alergia a bijuterias em geral, produtos de limpeza e elastico de roupa (me coça muito, super estranho)

Fato Nº 04:
Tenho que verificar objetos na bolsa várias vezes, para saber se estão ali mesmo. (Ex. a chave no bolsinho da bolsa, verifico 3 ou mais vezes e ainda sim fico desconfiada.)

Fato Nº 05:
Às vezes fico muito ansiosa sobre algo que vou receber/fazer/usar.

Fato Nº 06:
Sou bem criativa, adoro inventar coisas.

Fato Nº 07:
Tenho medo de pombo.

Fato Nº 08:
Só sinto vontade de comer algo doce quando não tenho nenhum doce em casa. (Parece a lei de murphy).

Fato Nº 09:
Nunca viajei de avião

Fato Nº 10:
Não gosto de praia

Fato Nº 11:
Não gosto de usar biquini/maiô (Deve ser por isso que não gosto de ir à praia)

Fato Nº 12:
Gosto de cozinhar, mas ainda sou meio desastrada na cozinha.

Fato Nº 13:
Adoro trabalhar.

Fato Nº 14:
Não suporto muito a ideia de andar de elevador, só vou por necessidade.

Fato Nº 15:
Não tenho habilidades na hora de me maquiar.

Fato Nº 16:
Sou insatisfeita com meu corpo
 

Fato Nº 17:
Amo travesseiros (Tenho uma coleção de travesseiros s2)

Fato Nº 18:
Tenho mania de andar com garrafinha de água.

Fato Nº 19:
Gosto de tudo relacionando ao universo de bolos e cupcake.

Fato Nº 20:
Pretendo fazer um curso de gastrônomia.

Fato Nº 21:
Não sei usar banheiros públicos, apesar de frequentar se necessário, mesmo sofrendo resistência de mim.
 
Fato Nº 22:
Não tenho sorte em sorteios, nunca ganhei nada. (Uma vez em um duplo sorteio, os números escolhidos para receber os prêmios foram 40 e 27 e minhas fichas foram 39 e 28 - isso é verídico e triste.

Fato Nº 23:
Adoro batom.

Fato Nº 24:
Gosto da ideia de ser uma futura empreendedora - vou trabalhar bastante nisso.

Fato Nº 25:
Na infância fui bastante apelidade e 'mal tratada' por ser muito magra.

Fato Nº 26:
Gosto de colocar nomes nos meus objetos.

Fato Nº 27:
Eu falo sozinha.

Fato Nº 28:
Gosto do frio.

Fato Nº 29:
Já tentei costurar uma blusa à mão para mim - não deu certo, óbviamente rsrs.

Fato Nº 30:
Não gosto de pessoas que andam lentamente na calçada quando estão na minha frente.

Fato Nº 31:
Gosto de novelas mexicanas e tudo relacionado ao país.

Fato Nº 32:
Não sei dançar.

Fato Nº 33:
Não sei andar no salto fino tipo agulha - é muito engraçado.
 

Fato Nº 34:
Brinca de balanço me deixa enjoada - quando criança não me deixava assim, estranho ne?

Fato Nº 35:
Não sei assoviar.

Fato Nº 36:
Não sei nadar.

Fato Nº 37:
Não sou muito habilidosa em fazer contas.

Fato Nº 38:
Não gosto de pessoas que fazem um longo caminho na conversa para poder chegar na parte 'interessante'.

Fato Nº 39:
Gosto muito de futebol e torço bastante pelo meu time.

Fato Nº 40:
Não gosto de carnaval.

Fato Nº 41:
Amo comida natalina.

Fato Nº 42:
Sou curiosa, isso me leva aprender coisas novas buscando informações por curiosidades.
 

Fato Nº 43:
Não sou popular, tenho poucos amigos.

Fato Nº 44:
Às vezes sou ciumenta com objetos que eu guardo com carinho.

Fato Nº 45:
Tenho boa memória para armazenar nomes de pessoas.

Fato Nº 46:
Sou dessastrada, sempre bato meu pé, joelho, cotovelo, mão, cabeça em algum móvel ou qualquer lugar.

Fato Nº 47:
Não gosto de andar de ônibus, por esse motivo,  não desisto até comprar meu carro

Fato Nº 48:
Gosto de usar tênis, pois é o único calçado que não machuca meus pés.

Fato Nº 49:
Gosto muito de séries de televisão americana.

Fato Nº 50:
Sou uma mulher de poucas palavras - falo pouquinho, agora se for necessário eu falar muito, então se segura.


Esses foram os 50 fatos sobre mim, espero que tenham gostado e se familiarizado :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...