Dica de Séries: Twisted



Quem gosta de séries que envolve drama, mistério e tem um público jovem/adolescente como foco principal, vai adorar conhecer essa nova série americana: Twisted

A série estreiou no dia 11/06/13 pelo canal ABC Family, e até a presente data desta postagem, o seriado possui 7 episódios.

Entenda a série:

A história centra-se no personagem Danny Dessai, que aos 5 anos de idade assassinou sua tia. Após 5 anos de sua prisão, Danny retornar à sua cidade, onde aconteceu o crime, porém sua presença não é nada bem-vinda pelos moradores desta cidade pequena. Apesar de sua presença ser turbulenta, Danny está decidido a conquistar novas amizades e fortalecer as antigas. Para piorar a vida de Danny, uma jovem  é assassinada mistériosamente, e Danny agora é visto por todos como principal suspeito deste crime, mas ele está decidido a provar sua inocência e limpar seu nome diante de todos. Se não bastase uma vida agitada e cheias de conflitos, Danny precisa guardar a sete chaves o motivo pelo qual matou sua tia.


A série é intrigante a cada episódio, e muitas vezes você vai se questionar sobre o personagem principal (Danny), será que ele é realmente sociopata? Será que foi ele que cometeu o crime contra a jovem adolescente?
São muitas perguntas, mistérios, dramas e conflitos adolescentes para resolver, e você não pode deixar de acompanhar essa séries e descobrir todas essas respostas ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...