Os melhores Looks das Séries de Tv


Como fã mega apaixonada por séries de televisão americana, sempre me vejo pensando "poxa, que roupa linda" e a minha vontade é de copiar o guarda-roupa inteirinho de todas elas.
A minha personagem 'fashionista' preferida é a Blair Waldorf de Gossip Girl, todos os acessórios, roupas, sapatos e bolsas, tudo isso me faz viajar no estilo romântico e moderno da personagem.
Quem me dera ter dinheiro para fazer todas as roupas dela, quem me dera também ter a beleza dela - sonhar não custa nada!

Mas não é só de Blair Waldorf que vive minha inspiração fashionista, são tantas séries que eu assisto que me perco nos estilos para copiar - romântico, boho, urbano, esportivo, social - uma verdadeira metarmofose de estilo e guarda-roupa.

O mundo das séries me proporcionou um gosto peculiar para me vestir, às vezes quero ser a Blair Waldorf (Gossip Girl), outras vezes quero ser a Hannah Marin (Pretty Little Liars), tem dias que me sinto mais elegante e quero ser a Emily Thorne (Revenge), ou estou mais confortável e fico a cara da Emily Fields (Pretty Litlle Liars) e tem dias que quero ser fofa como a Cat (Victorious/Brilhante Victoria). São tantos looks bonitos que até você se sentiria assim!

Então, para 'celebrar' esses momentos, separei os melhores looks das séries, dignos de inspiração para nossas vidas, então vamos conferir?

Looks:

Jane (Jane by Design)

A Jane me inspirou de todas as formas, amo o jeito que ela se veste e combina as peças sem medo, sua referência é as saias de tule e a cintura marcada. No guarda-roupa da Jane você encontra peças como: Macaquinho, Blazer, saias e vestidos em tule, muita cinturinha marcada e cor. Sem contar na perfeita harmonia e combinação da meia calça e salto = um amor ♥

Inspired by Jane:


Blair Waldorf

O estilo Blair Waldorf é clássico e romântico, vestidos e saias são sua marca registrada, incluindo os acessórios no cabelo como tiara, headband, fitas de cetin e muito laço.
Ser a Blair não é nada fácil, mas para usar essas roupas perfeitas, eu me candidataria na hora!

Inspired by Blair



Links para compra: Tiara de pérola, Peep Toe, Camisa Gola Laço, Vestido, Vestido tubo

Emily Fields

Conforto e se sentir bem é o que a Emily mais preza no quesito guarda-roupa,

mas fazer o estilo esportivo não é sempre seguido por ela. Quem assiste Pretty Little Liars já percebeu as mudanças no visual da Emily, ela faz o estilo esportivo, urbano e casual.

Ispired by Emily

Links para compra: ShortBlusaBlusa M. OfficerJaquetaCalça


Depois de tanta inspiração by series, não é difícil usar o guarda-roupa das nossas divas.
O único probleminha é o nosso bolso, rsrs.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...