Reflexão: Descobrindo Coisas Novas!



-Mais uma reflexão sobre a minha vida.
 Às vezes passamos por momentos felizes e tristes, às vezes nos sentimos rejeitada ou bem querida, a verdade é: vivemos cada dia com um humor/pensamento diferente.
Hoje meu humor é: descobrindo coisas novas!

Adoro bisbilhotar na internet e procurar coisas meigas e cute, e se tiver um cupcake no meio já alegra meu dia. Foi nesse momento bisbilhoteiro do meu dia que descobrir as bijuterias de doces, incrivelmente meigas, deliciosamente lindas e hiper fashion, paixão a primeira clicada. Depois de muito namoro, veio a "queda", preço alto... Claro, um trabalho artesanal e de qualidade, o preço nada mais é do que justo!
Mas como não sou nada favorecida financeiramente, meu negócio é se virar nos 30 mesmo, meto a cara e vou fazendo, vou tentando...até da certo, um dia vai da certo, rsrs.
Nessa minha nova jornada, me tornei uma adepeta ao biscuit, estou praticando a 4 dias, e né que deu certo - muito orgulhosa.
Entre trancos e barrancos, entre desastres e acertos, consegui finalizar minha primeira peça - fogos, estou ouvindo fogos \o/.
Desse momento feliz eu tiro uma grande lição de vida, vamos ser persistentes que as coisas andam.

Sou uma eterna aprendiz, vou construindo meu conhecimento com ajuda de muitas(os) de vocês, o biscuit acaba de entrar para minha listinha de aprendizado coletivo - é muito orgulho mesmo!

Vamos nos inspirar e, quem sabe, você não se torna adepta a essa arte também?









Agora minha peça:


Será que levo jeito? Bem, o importante é nunca desistir, vou tentando até chegar mais ou menos parecido com as fotos inspirações daí de cima, rs.





Fonte Imagens: Foto 1 | Foto 2 | Foto 3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...