Achadinhos para o Dia das Mães



Maio é o mês das noivas e o mês das mães - representativamente, maio é o dia das mães, afinal dia das mães é todos os dias!

 Pensando nesse dia, separei uma WISHLIST com achadinhos que toda mãe deseja ter, uma mão na roda para você providenciar o presente da mamãe e agradecer  todo o carinho e dedicação dela com você.
Escolher o presente perfeito às vezes se torna uma tarefa complicada, e sem ideias de presente a coisa piora mais ainda, então não se apavore, com essa lista de desejos, você vai se inspirar, sua mãe vai suspirar, e o dia vai arrasar!

Preparados? Então vamos dar início aos meus achadinhos para as mamães:


1. Roupas
Toda mulher ama ganhar roupa, o único problema é achar a roupinha perfeita para sua mãe, ou se ela for muito exigente, o estilo da peça talvez não agrade. Mas e agora?! Calma, calma, não vamos criar pânico!
Você sabia que algumas lojas utilizam do sistema de Cartão presente? Agora você já sabe, não tem tempo para pesquisar um look que agrade sua mãe, compre o cartão presente, recarregue com um valor bacana e presentei sua mãezona, simples e fácil.

2. Eletrônicos
Smartphone, televisão ou um sonzinho - cada mãe tem uma necessidade especial. Se ela trabalha e precisa verificar e-mails, pagar contas, navegar na internet : Smartphone é ideal.
Se a necessidade da sua mãe é outra, procure vê o que ela mais curte: Som para seu quarto? Câmera digital? Televisão moderna? A palavra-chave é: Som, imagem e vídeo! O presente perfeito para sua mãe pode estar aqui, rsrs.

3. Cozinha
ATENÇÃO: Esse presente é perfeito para as mães que ama ficar na cozinha, sua mãe se encaixa nesse quesito, então mãos à obra.
Equipamentos para facilitar o dia a dia na cozinha como: Batedeira plánetaria, liquidificador potente, panela eletrica, equipamentos de última geração... São infinitas opções para presentear sua mamãe.

4. Acessórios de beleza
Beleza, beleza, a vaidade tá em alta e sua mãe não vai ficar de fora dessa!
 Maquiagem, creme anti-idade, esmaltes, secador de cabelo, chapinha e babyliss. Vamos providenciar filhotes de plantão, vamos surpreender sua mãe.

5. Artesanato
Mães saudosistas gostam de presentes feito pelos próprios filhos, se você é criativo aproveite seus insights (ideias)  criativos e faça um presente autêntico e único para sua mãe.



Agora é com vocês, arregace as mangas e vamos à luta em busca do presente perfeito.
Essa foi minha pequena contribuição para ajudar nessa missão.
Agora vou nessa comprar o presentinho para minha mom, bjs. =)









Fonte imagens: Foto 1


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...