[Eu testei e...] - Meia para Sapatilha TriFil



Aprova ou não aprova!?

Não Aprovo!


Eu já falei sobre essa meia no meu blog de férias Diário de férias em casa, quem tiver interesse de ler essa resenha é só clicar no link.
Achei interessante publicar essa resenha também aqui na coluna de testes para vocês, amigas. É importante salientar o momento tão desapontador, vesti-lás! Quase escorria uma lágrima - trágico.
O que era para ser invisível é mais visível que uma meia branca - momento drama verídico.
O porquê desse drama? A meia não se esconde na sapatilha, simplesmente ela chega na região do peito do pé, essa meia seria ideal para usar com um tênis ou sneakers, e nunca para sapatilha.


Quem precisa de uma meia para usar com calçados tipo sapatilha já sabe, TriFil invisível não serve!
A embalagem parece até ser promissora, mas só parece.

6 comentários:

  1. concordo, comprei e é horrivel como vc mesma disse é impossivel escondela, pena q não li sua postagem antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu comprei uma meia ótima para sapatilha nas lojas Renner, essa sim é meia de sapatilha de verdade!

      Excluir
  2. Olá amiga, pois é!
    Te aconselho a ligar para o SAC da empresa, o número está na embalagem, eles com certezam precisam dar uma resposta satisfatória a nós consumidores. Isso é propaganda enganosa e querem nos enganar!
    E se você exigir o reembolso da compra eles vão ter que te dar!

    Obrigada por visitar o blog :)

    ResponderExcluir
  3. Me deu uma raiva quando tirei essa meia da embalagem, rsrs. Até hoje ela tá largada na gaveta de tanta raiva que fiquei xD

    ResponderExcluir
  4. Nossa aconteceu isso cmg hoje deu raiva imensa a meia e grande e d invisível n tem nada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...