[Eu testei e...] - Mistura para Bolo Fleischmann: Maçã e Canela



Estreando a nova coluna no Bordando Assuntos: "[Eu testei e...], aprovo ou não aprovo?!"
uma coluna semanal, onde o objetivo é testar diversos produtos do dia a dia e expor a minha opnião para vocês.
E para abrir essa semana com cheiro de ouro - ops, chave de ouro. Bolo de maçã e canela!


E o resultado, aprova ou não aprova, Mila?

Eu testei e... Aprovo!

Sempre desconfiei dessas misturas prontas para bolo, fico pensando: Pra quê gastar uma fortuna se eu posso fazer melhor e mais gostoso?
Mas nem sempre um bolinho com sabor diferente é tãao prático quanto comprar a mistura, é o caso do bolo de maçã e canela, você pode sim fazer em casa, mas requer tempo e dedicação - como todo bolo.
Porém, na correria da semana, uma "folguinha" da sujeira é tudo que mais desejamos.
O bolo fica macio, cheiroso e muito gostoso, não precisa de muitos ingredientes e as instruções estão todas disponíveis na embalagem.
Vale a pena você comprar, amiga!
Eu testei a marca Fleischmman e posso dizer com convicção que realmente presta, mas se caso você não encontre essa marca, procure uma de confiança e tradição em bolos, só te peço um favorzinho: Conta para gente! Você testou e...?!





O bolo fica com uma textura macia, e o cheiro chamou  atenção da vizinhança.

E aí, vai testar também? Bom apetite ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...