Party UP - Fazendo a Festa : Dicas, Ideias e Decorações


Festejar é bom, mas preparar uma festinha, por mais simples que seja, requer um tanto de detalhes e investimentos. Neste post vou reunir muitas ideias para você se inspirar e, principalmente, gastar pouco. Vamos nessa!


Seja festa, festão ou festinha, tudo requer tempo, dinheiro e muitas ideias. Ultimamente tenho percebido um conceito simples de festinha, onde envolve temas intimista, e essa onda já invadiu casamentos, aniversários de crianças, adultos, jovens e idosos. Não importa o tamanho da sua festa, mas deixá-la com esse universo intimista tem agradado bastante os anfitriões.


Olha que ideia fantástica para esse casamento. Temos pallets - super sustentável -, um bar ao ar livre bastante aconchegante.
Detalhes: Suqueira linda para decorar o ambiente.
Flores e folhas para ornamentar.
Lousa de giz para  compor a decoração - com "Letting" tudo fica lindo.


As suqueiras estão fazendo um sucesso tremendo nas festas, assim como a famosa e indispensável "Mason Jar". Investir nesses itens na decoração da sua festa é certeza que seu evento vai ficar sofisticado e aconchegante.
Nos "Mason Jar" você pode transformar em lembrancinhas com doces, bolo ou até ele vazio com apenas um canudo lindo e uma tag bem trabalhada. Esses potinhos de vidros são facilmente encontrados em lojinhas do tipo 1,99 ou em distribuidoras. Na minha cidade eu encontro desse potinho por 1,99 ou até 2,50 a unidade.
Já as suqueiras estão com os precinhos bem elevado, você encontra diversos modelos a partir de 150 reais.
Mas para tudo tem jeito, você mesma pode transformar um pote de plástico ou de vidro grande em uma suqueira. É só comprar o pote e uma torneirinha - esse investimento pode custar em média 30 reais.-.

by https://br.pinterest.com/pin/71987294013869196/
Nesta ideia, a blogueira Aline Cabral ensina: O Bowl acrílico vai ser colado em baixo do pote de plástico, depois com ajuda de algo perfurador, faça o furo até o tamanho da torneirinha, e rosqueie as suas partes. A decoração fica a seu critério.
Se seu pote for de vidro, deixe em baixo de uma torneira pingando água no local onde será furado, com ajuda de uma mini retifica, faça o furo e depois coloque a torneirinha. É importante deixar sempre água caindo no local a ser furado para o vidro não estourar.
Assista esse vídeo e faça você mesma:


Mais ideias para você:


Temática Boho reunindo muitos objetos vintage e luzes.
Perfeito esse visual todo descontraído, você encontra facilmente móveis antigos na casa da vó, perdido na sua própria casa ou pegando emprestado de amigos. Livros, bule, xícaras e garrafas de vinho podem fazer a decoração acontecer. Luz de led - famoso pisca pisca- são perfeitos para essa ocasião, assim como sanfoninhas de papel e bolas de papel para ser iluminadas através das luzinhas.


Ideias para casamentos continuam com tudo! Esse é bastante intimista, não é mesmo?! Cavaletes e uma tábua rústica, potinhos de vidro, louça de cerâmica - ou a junção de um prato mais suportes de velas -, gaiolinha vintage, plantinhas ou cactos, velas, cupcake e um naked cake muito do charmoso.

Falando em criatividade...


Balões decorados com lantejoulas e purpurinas. Brilhante!!






Copo abacaxi. Perfeito para uma festa com temática Havaí ou praieira!


Cortina de papel charmosa.


Pratos e copos colados, transformando em uma torre linda para petiscos.





Cones de papel cartão e flores de papel crepom decorando um perfeito sorvete.

P-A-R-T-Y!

Dá para planejar festas lindas usando a criatividade e gastando pouco. Muitas vezes temos objetos decorativos em casa e não nos damos conta.

Festinha da Tiffanys ou "Bonequinha de Luxo", que amor!


Gente, esse post foi ou não foi inspirador? Dá para fazer muita festa com decoração perfeita gastando pouquinho. A criatividade é nossa melhor solução. Festas intimistas estão com tudo em cima, seja casamentos, aniversários, confraternizações, bodas... Com paciência, amor e carinho deixaremos tudo mais belo!


Fonte imagens: Pinterest 1 | Pinterest 2 | Pinterest 3 | Pinterest 4 | Pinterest 5 | Pinterest 6 | Pinterest 7 |
Pinterest 8Pinterest 9Pinteres 10Pinterest 11Pinterest 12Pinterest 13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...