Nova Moda : Tênis com Led


Sucesso nos anos 90, tênis com led era alegria da criançada, porém essas crianças cresceram, mas a vontade de ter esse tênis não! Conheça essa nova tendência que tá bombando entre as blogueiras:

Nem sempre a moda agrada todos, nesse caso os tênis com led tem causado bastante "bafafá" entre muita gente.
Vamos combinar o seguinte, gosto é igual a opinião, cada um tem a sua, por se tratar de algo bastante diferente, muita gente tem se agradado dessa nova tendência - eu simplesmente amei -, e a procura por esse calçado tem feito muita gente virar a internet de ponta cabeça em busca do tênis perfeito com preço camarada.



Esse calçado agradou o público feminino, em especial as blogueiras que já estão incutindo à ideia deste fenomenal tênis - já virou objeto de desejo de muitas meninas -. O legal desse tênis é que ele muda de cor, você controla a cor que vai usar, se quer piscando ou parado e ele é carregado na tomada ou no computador. Mas isso não quer dizer necessariamente que, comprando ele, você terá que ser obrigada a usá-lo com o led ligado, nada disso! Caso você queira desligá-lo, você pode! E assim seu super tênis fashion high-tech se transformará em apenas um tênis comum.

Com esse tênis você pode arrasar na balada, andar de bicicleta ou skate à noite, ir para uma festa, compor um look bem fofo - tanto com o led ou sem ele - e, o mais importante, ser feliz! O lema da vida é ser você mesma, então vai ficar com vergonha de usá-lo só para agradar "gregos e troianos"? Que nada! O importante é você se sentir BEM!!

Onde posso encontrá-lo?

Você pode comprar no Aliexpress - mas vale salientar que ele pode demorar até 60 dias para chegar-.
Você pode comprar no Mercado Livre - mas escolha um vendedor confiável -.
Você pode comprar através de alguém que importe - existem empresas que importam produtos e traz até o consumidor final-.
Você pode comprar de sites brasileiros que já tem o produtos em mãos - mas daí vale pesquisar para saber se o site é seguro!-.

Os preços podem variar de acordo com o dólar, podendo chegar a $: 40 dólares ou R$: 200 reais.







Imagens retiradas do aliexpress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...