Coachella 2016 - Inspirações Fashions (Boho)






Coachella Valley Music and Arts Festival ou para os mais íntimos Coachella, é um evento anual que reúne música, artes e muito estilo fashion. Este ano o evento ocorre entre os dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril. Quer saber mais sobre o eventos, inspirações fashionistas e tudo de mais belo desse lugar? Vem comigo!


A cidade de Indio na Califórnia recebe de braços abertos esse evento de música e artes todos os anos, um lugar paradisíaco que faz parte do cenário desértico da Califórnia. De dia as altas temperaturas predominam no evento, mas ao entardecer tudo fica mais friozinho, um mix de sensações. Nesse evento o cenário da musica que predomina são: Indie, Rock, Hip Hop e música Eletrônica.


As celebridades estão em peso curtindo ao máximo tudo que o festival pode oferecer e, para quem ama fashionices, é um prato cheio para inspirações e lista de desejos de peças que precisamos ter. Primeiro, vamos analisar o que está em alta neste festival, segundo as celebridades.

As celebridades usam:

Ellie Goulding (Foto: Getty Image)

Vanessa Hudgens (Foto: Reprodução/Instagram)

Shay Mitchell via Instagram
Kylie Jenner (Foto: Reprodução do Instagram)

O que todas essas celebridades tem em comum nesse evento? O look totalmente Boho-chic!
As celebridades e fashionistas apostam em looks ousados, despojados, fluídos e  boho. A tendência hippie-chic invade com força total  a cidade de Indio. Mas também, temos que combinar, né?! De dia as altas temperaturas tomam conta da cidade e ao entardecer tudo se ameniza e o friozinho toma conta, então nada mais justo de ir o mais confortável possível.






O que podemos usar no dia a dia inspirado em Coachella?

Podemos usar quase tudo inspirado em Coachella, o Boho está em alta e não parece que vai sair do closet nem tão cedo. Você pode investir em Croppeds, Shorts cintura alta e com tecidos molinhos, vestidos fluídos com estampas, saias longas com ou sem fendas. Nos croppeds a novidade é que o crochê está na moda, sabe aquela peça que fez bastante sucesso nos anos 90? Ela voltou com tudo, e também já está mostrando força total em biquínis.
O mais interessante deste visual hippie-chic, ou melhor, Boho, por ser bastante fresquinho cai muito bem no nosso clima louco tropical.


Não tem como erra nesse visual! As estampas combinam com tudo, os acessórios, então?! Um verdadeiro show de variedades: Max colares, mix colares e pulseiras, penas, franjas, chapéus... Sapatos altos, rasteiras, tamancos, botas, coturnos...Cardigans franjados, Kimono...

Onde encontro??

Para você que ama esse visual boho e toda leveza que ele proporciona, não pode deixar de conferir essa loja que vende tudo relacionada à esse estilo, a loja Club, Oh, Gosh.
Endereço: Rua 48, n 880, Sala 5, Recife-PE | Cruzamento da Rua Carneiro Vilela com a Rua 48.
📱(81) 997326-3936/3048-2770 📩clubohgosh@gmail.com 
Instagram: @clubohgosh
Eles fazem entregas para o Brasil todo!!  

by Club, Oh Gosh.
 



Fonte imagens: coachella | pinterest 1 | pinterest 2 | pinterest 3 e pinterest 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...