DIY - Kigurumi (Pijama em formato de animal)


 Mais um DIY para você, outra costura bem fofa que vai fazer você se animar. Conhece os Kigurumis? Esses pijaminhas lindos com orelhinha e rabinho? Quer entender melhor como eu fiz o meu? Continue acompanhando este post xD

Não sou nenhuma costureira profissional, vocês sabem muito bem disso, porém eu sempre tento fazer de tudo um pouco - do meu jeito, mas tento -, então me inspirei em dicas no Youtube e desenvolvi o meu kigurumi.
A youtuber Yumi King deu a dica e eu partir para o abraço, ou melhor, para a costura.

Infelizmente parte do vídeo foi perdido - cartão de memória idiota - mas tentei explicar com palavras no tutorial.
A parte da barriga é sem mistérios, você corta redondo no tamanho do seu zíper, costura o zíper nele, depois recorta no mesmo formato na peça do pijama, deixando o buraco um pouco menor que a parte branca e costura, simples assim!

Se na sua cidade faz muito frio você pode fazer seu kigurumi com mangas e calça comprida e com um tecido mais grosso, como não é meu caso fiz ele curto e com tecido mais fresquinho, eu usei Voal de Viscose.

Para assistir meu tutorial é só clicar no player!



Eu não coloquei o rabinho no meu pijama, mas se você quiser colocar no seu, fique à vontade!!
Será que ficou bonitinho?? =*.*=



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...