Playlist do ❤ - Love Songs para amar ou curtir uma dor de cotovelo


Todo mundo tem, pelo menos, um dia musical para aproveitar as canções triste, quer dizer, canções mais amorosas. Pensando nisso separei as melhores, as minhas preferidas para fazer do seu momento especial. Vem curtir!!

Sabe quando você liga o rádio - geralmente nas madrugadas - e tá tocando love songs? Aquele momento dedicado ao amor, ao encontro da sua alma gêmea, sua tampa da panela, sua lagosta - citação de Friends-, pensando nessas canções que faz sua cabeça refletir e seu coração chacoalhar, trago minha playlist com as minhas canções favoritas, para você curtir nos momentos que citei acima ou, simplesmente, para você curtir a dor de cotovelo - às vezes bate a bad -, então vem comigo na minha Bordando Love Songs! *voz de locutor de rádio*


Bom, espero que as lágrimas de emoção ou tristeza não tenha estragado seu computador ou tablet, e que essas canções, de algum modo, te ajude. Vai um lencinho aí? :D






Fonte imagem e gif:  Foto e Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...