Os Melhores Looks - Inspired Scream Queens


Scream Queens é uma série que grita aos quatro ventos a palavra: ESTILO! Quem é fashionista,
apaixonada por moda e tendência deve adorar cada look utilizado na série, desde os looks das garotas populares até os das garotas comuns. Se você quer se inspirar nesses looks, já sabe, é só continua lendo o post!

Vamos começar com a estrela do show - ai de você se não a tratar desta forma-, Chanel Oberlin, ou melhor, Chanel nª 1






Chanel dita a moda do grupinho que a segue, como uma boa líder que é, ela manda e desmanda nos looks e estilo, apesar de que, cada garota tenha seu acessório preferido. A personalidade forte da chanel bate de frente com a de qualquer pessoa, ela é rica, mimada, inteligente, decidida e, às vezes, fraca emocionalmente -claro, ela é um ser humano-, bom, vamos falar do estilo e looks proposto na série:







A figurinista Lou Eyrich revelou em  entrevista a Vogue americana que se inspirou em doces e até usou referências como as patricinhas de Beverly Hills.
Já sabemos que estilo e bom gosto as meninas tem, claro! Quem não ficaria linda e arrasadora usando Chanel e D&G?!
Para esse inspired channels nª 1,2,3,4  e 6  vamos usar muitos tons pasteis, saia midi, casaquinhos de pele[substituições], tricot, linho, lã e muita elegância.


 Para essa inspiração Channels vamos procurar peças em tons pasteis, vestidinho tubinho em tecido mais grosso, cropped top [as meninas também são sexy], peças acinturadas, blusas em tecidos finos e também em lã.





A principio essas peças de roupas não parece ter nada a ver com as channels, mas aí que mora o engano. Eu pesquisei peças clássicas e sofisticadas para compor nessa releitura, cada Chanel tem um estilo próprio, porém todas são sofisticadas e muito elegantes. Os casacos de pele falso são muito difíceis de encontrar no Brasil, mesmo no inverno forte em algumas cidades, as brasileiras não tem essa cultura de usar casacos de pele falso, igual os das Channels, então para substituir eu optei por um cardigã de lã ou crochê que é muito lindo e romântico. A peça de roupa número 1 é um lindo casaco morcego, refina o look e te deixa muito estilosa como a Chanel nª 5. A peça número 2 combina com qualquer uma das Channels, é a minha releitura dos casacos de pele,o cardigã em lã. 
A peça de roupa número 3 faz mais o estilo da Chanel nª 2, com seu jeitinho mais ousado e sexy, cropped top combinando com saia de pregas macho. O casaquinho em tricot número 4 serve para todas do grupo, ele é romântico e combina em vários looks. O vestido tubinho é muito a cara da Chanel número 3. A saia midi faz todo o estilo da Chanel nª 6, mesmo com sua esquisitice, ela ficou lindíssima nos combinados de saia midi + cropped top, claro, ela foi muito bem assessorada pela Chanel nª1. Para finalizar esse inspired nada como fechar com chave de ouro, esse vestido é digno de todo bom gosto da Chanel nª 1, ele é clássico, jovem, moderno...enfim, é um vestido que te deixa linda em qualquer ocasião.



Para o Inspired Grace e Zayday vamos compor looks menos clássicos, como os das Channels, vamos compor looks mais casuais com um toque de urbano e romântico. A Grace tem um mix de estilos que eu a-m-o, ela mescla looks casuais como o jeans e combina com um ar romântico, usando blazer e t-shirt charmosas. Seu acessório favorito são as boinas que voltaram com tudo nessa temporada. A Zayday é muito estilosa, ela combina de tudo um pouco, ela é boho, romântica, clássica, urbana. Ela usa e abusa de cropped tops, calça cintura alta, quimono, shortinho jeans e muito bom gosto. Assim como a Grace, ela adora uma boina para compor seus looks e de vez em quando ela aparece com turbantes lindos e fofos para turbinar os looks.
Zayday é minha personagem favorita, então vamos nos inspirar nos looks:

A Grace é uma menina madura, por tanto seus looks são todos sóbrios e, maduros, óbvio. Ela é bem básica mas com muito estilo. As peças sugeridas nessa releitura são bastante usáveis em qualquer estação do ano, mesmo com o suéter, uma peça mais pesadinha. Bem, para se inspirar na Grace e compor os looks você não precisa ir em determinadas lojas, as peças são encontradas facilmente como: 1- Blazer marrom elegante e social, 2 - boina charmosa que ela não sai sem. 3- blazer xadrez sofisticado. 4- jeans básico de todo santo dia. 5- suéter para sobrepor nas camisas com gola. 6- camisa social para proporcionar um charminho com o suéter. E, por último o item 7- saia evasê para deixar o look mais feminino e romântico, porque não?!

Para o inspired Zayday:



Para esse inspired vamos poder ter liberdade total, a Zayday usa diversos estilos, ela é uma garota centrada, engraçada, tem  bom gosto e, às vezes, usa um acessório ou peça de roupa super fofa. Como ela é bem alegre, usa roupas com estampas alegres, então nada melhor do que começar o inspired usando uma linda blusa estampada (1). A peça número 2 é muito estilosa e clássica saia estampada e justinha com cós alto. A camisa azul (3) já remete nos dias que a Zayday faz combinações de camisa + suéter. O look número 4 combina nos dias total jeans. A calça boyfriend  (5) faz muito o estilo da garota, e ela ama combinar essa peça com cropped top + o quimono (7). O shortinho jeans (6) também é uma boa opção para fazer o estilo boho que a Zayday gosta. Para finalizar o inspired, o cropped top étnico (8) que é a cara da nossa Zay!


Bom, meninas, finalizamos mais um inspired!  Para conhecer melhor o estilo dessas garotas e seus acessórios preferidos em particular (luvas, gorro, boina, plumas...) é só acompanhar essa assustadora e divertida série! Até mais :*


Fonte imagens: Todas as imagens ilustradas neste post foram retiradas do acervo da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...