Especial dia Das Crianças - Minhas Memórias


Como de costume, sempre faço um post em homenagem ao dia 12 de outubro, o dia das crianças e, claro, sempre relembrando o que eu vivi na minha infância/pré-adolescência. Hoje o tema vai ser musical, todas as músicas ou bandas que foram ou ainda são minhas favoritas.Vem conferir!!


Minha infância foi tudo de bom, aproveitei muito bem! Meu gosto musical não era nada convencional para as criancinhas da minha idade, talvez sim, quem sabe?! Nos anos 90 eu gostava muito de ouvir essas bandas e músicas e no comecinho dos anos 00' eu também adorava. O fato é que, ainda tem bandas que eu não desgrudo até os dias atuais.

Vem ouvir minha playlist amiguinhos!!


Tudo começou com as Boys Bands:


Meu primeiro CD *-*


Five pra dançar!


Westlife para amar!


BSB para se dedicar até os tempos atuais!

Daí, foram surgindo outras bandas e músicas para amar mais e mais:


Red Hot Chili Peppers e meu início no rock!


Nirvana


Guns n' Roses


Roxette, também!


Cranberries, sim!


Pearl Jam


Creed, minha paixão!


Silverchair \o/


Oasis, não poderia faltar!!

Agora um pouco de pop para essa criança dançar! [é, eu tb gostava e ainda gosto de algumas cantoras/banda pop e de pop rock]:


The Calling <3



Quem não amava as Spices?


E Hanson para finalizar!


Pense numa garota que aproveitou muito a MTV para assistir cada clipe dessas bandas, dançar na escola e fazer a festa em casa escutando muito rádio e discman? É muito emocionante relembrar cada bandinha que eu era fã, a lista ainda continua de tão grande que é, mas pelo tamanho de caracteres deste blog é impossível colocar em um único post, por tanto eu paro por aqui, será que você teve/tem o mesmo gosto musical que eu? Bom galere, até o próximo post. Beijones


Fonte imagem: TaguatingaShopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...