Dica de Série: Scream Queens - [Minhas Teorias]


Scream Queens é uma série de comédia e terror centrada em uma universidade onde uma série de assassinatos cometido por um serial killer assombra a fraternidade Kappa Kappa Tau. Quer saber mais? Continue nos acompanhando nesse post.



Sou muita fã de séries de mistério, comédia e investigação. Nessa série envolve um pouco de tudo isso, mas de um jeito inusitado. É inusitado porque a proposta da série é exatamente essa, satirizar com os filmes e séries do gênero, que o óbvio sempre é visto no desenvolver dessas tramas. Logo no primeiro episódio da série uma chuva de assassinatos acontece, incomum para uma série isso acontecer? Sim! Mas a proposta é ser fora do comum. 
 


Bom, vamos a sinopse da série Scream Queens:

Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.

via wikipédia.

Considerações:
 

 Logo no primeiro episódio mostra um acontecimento que ocorreu em 1995 na fraternidade Kappa Kappa Tau, um nascimento de um bebê em plena festa na fraternidade e, o mais estranho, o parto realizado precocemente em uma banheira que, por consequência, acomete a morte da mãe. Passados  20 anos, mostra a Kappa Kappa Tau sendo administrada  pela líder  Chanel com ajuda das suas seguidoras: Chanel nª 2, nª3, nª4 e nª5. Nessa administração vão acontecer inúmeros assassinatos cometidos por um serial killer vestido de diabo vermelho. O que nos faz pensar que o bebê nascido em 1995 veio em busca de sua maior vingança a todos os membros da KKT ou, quem sabe, da universidade em si.

A série é tão loucona que até agora busco um possível assassino, pelo menos temos uma ótima pista, são pelo menos 2 assassinos ou até mais. Quem será essa pessoa com tanta ânsia de vingança?
Vou sugerir 3 possíveis assassinos,  futuramente no decorrer da série vamos ver se eu acertei rsrs.


Minhas suspeitas:

Possíveis assassinos:

Reitora Munsch

 A reitora me deixa com o pé atrás, ela estava no acontecimento em 1995 e acobertou tudo, mas de certo modo ela não gosta da filosofia da fraternidade KKT.

Chad
Aluno da universidade, gosta de ser o centro das atenções, é esquisito e tem bons motivos para ser um possível assassino. Os motivos eu ainda não sei, talvez para eliminar a concorrência, quem sabe?!

Wes
O pai da Grace. Na série não mostrou nenhum perfil psicopata para ele ser esse serial killer, mas como estamos tratando de uma série com humor negro, cômica e de terror, tudo pode acontecer.


Não é "assassina", mas tem uma história forte na série:

Grace
Grace veio para a KKT por motivos de: ficar mais perto da memória da mãe. Algo me diz que ela pode ser aquele bebê, algo me diz que ela poderá até ser mais que a assassina...


A dica foi dada, se você quer entender melhor a série, ter sua própria linha de investigação e, acima de tudo, se divertir um pouco, assista essa série! Beijos e até o próximo post.



Fonte imagens: Acervo internet e adoro cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...