Tênis Branco - A nova onda [Inspired]


Ultimamente eu sempre ouço nos programas especializados em moda citarem a tendência do tênis branco.
Para mim tênis nunca sai de moda, seja ele branco, preto, vermelho ou até rosa. Quer conferir o inspired tênis branco? Continue lendo esse post!




Amo tênis, é meu calçado favorito! Ultimamente tenho visto que os tênis nas cores branca são o must have da estação, é trend e você não pode deixar de usar...Enfim, eu uso qualquer cor e pra mim as cores nunca vão sair de moda. Mas, lógico quem sou eu na fila do pão, não é verdade?! Não sou nenhuma fashionista nem nada, sou apenas uma publicitária apaixonada e entusiasta no assunto moda e costura.

O negocio é o seguinte, sucesso garantido nos anos 90, era cobiçado entre astros e estrelas, tornou-se icone fashion da época. Atualmente os tênis brancos voltaram a caír no gosto da mulherada e é um calçado muito bom para compor looks, não importa a estação, para deixar seu visual moderno, lindo, elegante, a ideia é se jogar nos tênis, e o melhor de tudo, os tênis combinam com quase tudo. As celebridades elegeram o seu novo queridinho e estão ousando nas composições. Eu me inspirei nelas e já preparei meu inspired.

Eu prezo muito pelo conforto, e quando necessário abuso e uso do salto, mas se eu tiver e puder usar tênis não penso duas vezes.

Vamos conferir meu inspired?

 Esse inspired foi bem fácil, mas também pudera, né?! Para reproduzir looks no estilo urbano é super simples, e se você gosta de romantizar o look com tênis é mais fácil ainda. Eu poderia publicar milhares de sugestões, porque quase tudo combina com tênis branco. Ai, como ele é divo <3
Para essas minhas combinações eu dei preferência em 3 looks que sempre temos no nosso guarda-roupa, você poderia optar pelo coringa que todo mundo ama: Calça jeans, ou pelos shorts como eu sugeri, ou com macaquinho, jardineira, saia jeans, short saia, enfim muitas opções. Nesse inspired eu já comecei com um look bem romântico: vestidinho poá da Five Blu com um tênis lindo e charmoso estilo all star da Whoop. No segundo look também com um ar moderno e ao mesmo tempo romântico: croped preto da Coca-Cola com uma saia godê estampada fofa da Dafiti Joy combinando com um lindo tênis de renda da Perky. No último look com um ar super despojado, bem street: blusa listrada da Dafiti Fash combinando com um shortinho cintura alta salmão da Canal combinando com o meu estilo de tênis preferido, de cano médio *-* da Mississipi .

Essas foram minhas inspirações  para esse inspired, em breve um novo inspired novelas mexicanas vem aí, aguardem *-*.




Fonte Imagens achadas na internet, através deste site: blogentrelecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...