Mason Jar/ Copo Jarra - Tendência na mesa





Se você acompanha redes sociais, blogs e vlogs pelo mundo a fora, já deve ter percebido muitos copos jarras estrelando belíssimas fotografias nas mesas, a idea é sensacional e, com certeza, já foi introduzida por muitos brasileiros.
 Tudo que vira tendência nos Estados Unidos acaba virando tendência no Brasil e, quem sabe, no mundo todo. Os copos jarras ou mais conhecido na terra do Tio Sam, como Mason Jar (fabricante), são tendências em bares, restaurantes, festinhas e decoração em casa. É uma bela opção para fazer uma decoração vintage.


O mais interessante dessa ideia é o reaproveitamento de potes de conserva que usualmente sempre compramos em nossas comprinhas no mercado, seja palmito, milho, ervilha, molho de tomate...
No início do post eu comentei que com certeza essa novidade já foi introduzida por muitos brasileiros, claro, os copos de requeijão sempre foi um item memorável nas nossas casas, copinhos com azeitona? TAMBÉM! Confesso que aqui em casa já utilizava-mos as mason jar sem saber que um dia viraria tendência fashion na mesa.
Minha mãe usa um vidrinho de molho para guardar e fazer iogurte natural, vê que chique essa minha mãe, não é?!



Bom, navegando pelo pinterest eu amava cada postagem com os jarrinhos fofos, e depois encontrei vendendo em lojas como imaginarium e uatt, ma no fim das contas o peso no bolso falou mais alto, 50 reais é muito para meu fraco orçamento.



Então, no youtube tem vários DIY ensinando a você fazer o seu, eu me inspirei e fiz o meu. Minha ideia era gastar o mínimo possível, então comprei um potinho por 2,25 em uma lojinha na minha cidade *uhuul \o/*, não gastei com tinta nem nada, já escolhi na cor da tampa que eu amo - roxo *-*-, o único trabalho? Furar a tampinha, mas isso foi moleza, a tampa era revestida de um plástico grosso, mas nada que resista a uma boa martelada. Por fim, decorei com uma fitinha de cetim e, pronto, meus drinks estão super fofo!



Se você quiser fazer a sua própria jarrinha, basta utilizar um pote que você já tem em casa ou comprar um baratinho, igual o meu. Pode tingir com tinta spray, colar adesivos, fazer do jeito que sua imaginação deixar.


Quer assistir meu vídeo? Acesse o link: Bordando TV ou clique no play:


Se quiser se inspirar visite o Google, tumblr ou Pinterest e divirta-se!


As imagens foram retiradas da internet, menos, claro a minha própria mason jar rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...