Receita Improvisada - Extreme Chocolate!


Para quem é fã de doces, muito doce, quanto mais doce melhor, essa receita improvisada cai muito bem e o melhor, rende bastante! Ela é ideal para os momentos em que precisamos de algo doce para matar nossa vontade. Quer entender melhor? Continue lendo esse post.

A receita é bem fácil, o unico trabalho é misturar o brigadeiro branco e o preto no fogão, de resto é so juntar tudinho. Não tem segredo, não tem mistério, e o nível é mais que fácil!
Algumas pessoas podem achar enjoativo, outras podem achar na medida certa. De todo jeito por ser bem doce, acaba rendendo bastante porções.

Ingredientes:

Para o brigadeiro preto:

1 lata de leite condensado
1 colher de sopa rasa de margarina ou manteiga
3 colheres de sopa de chocolate em pó ou achocolatado

Para o brigadeiro branco:

1 lata de leite condensado
2 gemas

1 caixa de chocolates

Modo de preparo:

Em uma panela, despeje o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó, misture bem e leve ao fogo, deixe em uma consistência antes do ponto do brigadeiro, ou seja, não muito grosso. Reserve a mistura.
Para o brigadeiro branco a mesma coisa, deixe em uma consistência não muito grossa, apesar que é normal o brigadeiro branco ficar bem consistente.Reserve a mistura.

Montagem:

Em uma travessa, mescle camadas de chocolate preta, branco e os bombons/chocolates triturados, no estilo pavê. Por exemplo: 1ª camada chocolate preto, 2ª camada chocolate branco, 3ª bombons triturados... Repitindo o mesmo processo ate acabar.

Quanto mais chocolate melhor!




Receita Finalizada!!!




Viu como é fácil? O bom que mata toda nossa vontade. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...