Saia Longa - Meus Looks


A saia longa é uma peça que deixa qualquer mulher elegante e o melhor, pode ser usada o ano todo, não importa se é verão, primavera ou inverno, toda estação é dia de usar saia longa!

 Se você quer alongar a silhueta, use uma bela saia longa. Você é magrinha ou gordinha? Saia longa cai muito bem em qualquer biótipo. Nossa, como ela é versátil!!
Para não errar na composição vale o alerta nas dicas, e se você acompanha esse blog já deve estar imaginando qual vai ser a primeira dica, eu sempre escrevo sobre ela, rs.


Dicas:

1. Saia estampada = blusa lisa. Saia lisa = blusa estampada.
Nunca misture demais, foco sempre em uma peça.

2. Comprimento ideal: Altura do tornozelo.
Eu prefiro sempre o comprimento no mínimo no ossinho do pé, proporciona o look mais charmoso e elegante.

3. Conheça seu corpo.
Se você tem um quadril largo o melhor modelo de saia longa é a reta e que não marque o corpo. Se você é magrinha e quer ganhar um pouco mais de volume, a saia plissada vai proporcionar um leve enchimento.

4. Saias com fenda.
Se você tem pernas bonitas ou se sente ótima em deixar  em evidência essa parte do corpo, abuse das saias com recorte na lateral.

5. Cores neutra.
São as melhores cores para combinar com as blusas.


Meus Looks

Para compor meus looks não precisei de blusas caras nem nada sofisticado, usei 2 t-shirts básica, uma blusa com renda e uma camiseta simples sem manga, e o resultado? Super elegante, moderno e digno de look das estrelas. Eu dou as honras dessa combinação perfeita pelo contraste da tonalidade do tecido da saia, como eu disse, os tons neutros são super ousados em combinar com quase tudo: A cor salmão, verde água, azul claro... são uns verdadeiros coringas.
Para esse look eu usei a saia da grife Mila bee, ou seja, feita por mim! Que linda que ficou, ne? Então chega de papo e de olho no look!!

Meus looks by grife Mila bee. rsrs



Look número 1 - T-shirt C&A.
Look número 2 - T-shirt C&A Tinker Bell.
Look  número 3 - Blusa de renda feita sob medida pela minha costureira.
Look número 4 - Camiseta básica sem marca.

Peças básicas e que elevaram o look, a saia na tonalidade salmão fez toda diferença e eu poderiar combinar com outras cores de blusas. Gostaram do look? Eu amei, e o melhor, foi feito por mim *-*.
Ah, o batom divo usado é o vinho da quem disse?! Berenice.

Espero que tenham gostado desse post, um beijos e até breve! :*



Fonte de imagens: As imagens foram retiradas da internet e encontradas através destes sites: Site 1.
 e Site 2.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...