DIY: Pano de Prato/Copa Simples - Tutorial em Vídeo



No segundo vídeo do canal vamos aprender a fazer um pano de prato bem simples, porém muito fofo e cheio de personalidade, afinal  a arte é sua!! Para confeccionar este pano de copa simples você vai precisar assistir ao tutorial e ter em mãos os materiais. Para mais detalhes, confira esse post.

Assista o vídeo:


 


Ideal para personalizar sua cozinha, o famoso paninho de pratos tem  mais função do que apenas te auxiliar na cozinha,  por exemplo: Limpar  as mãos, enxugar os pratos, servir para pegar panelas quentes,  fazer receitas (como um delicioso rocambole), e decorar sua cozinha!
Se você é fã de um determinado objeto,  porque não decorar sua cozinha em  homenagem à ele? Fazer paninhos com estampa de cupcake, Londres, gatinhos, frutas, enfim, vários modelos divertidos. Se você quiser presentear alguém próximo, um paninho bem personalizado para essa pessoa é uma boa pedida, não acha?!
Para essas e outras utilidades, que tal aprender um modelinho bem simples? Você que está começando na costura vai adorar treinar criando vários panos ou outros artesanatos, assista o vídeo e coloque sua criatividade em prática!

O tecido utilizado na confecção foi o Textoleen.



Dando o acabamento, fazendo o abanhadinho das partes do tecido:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...