O Fim do Orkut... O Novo "Orkut" (VK)



A Google oficializou no fim do mês passado o fim do orkut, agora com data marcada para 30 de setembro. Boa parte da população que viveu o mundo do Orkut recebeu essa notícia e ficou bastante triste - inclusive eu =( -, mas como as plataformas das mídias sociais estão em constante desenvolvimento, surgiu uma novidade entre nós brasileiros, o nosso novo "Orkut", a rede social VK.
Para quem ama o orkut e seu sistema de comunidades vai amar a rede VK, ela integra essa ferramenta e  outras coisitas mais. Eu já criei minha conta  e estou amando.
Nesta rede social você pode interagir nas comunidades, conversar com seus amigos no chat, ouvir música e adicioná-la em suas favoritas no seu perfil, assistr vídeos, públicar fotos em tamanho grande no perfil, entre outros...
Com o fim do Orkut, centenas de brasileiros já aderiram à sua nova 'casa' na internet, já existem comunidades brasileiras esperando por você!
Algumas comunidades que estão fazendo sucesso por lá são: "Sobreviventes do Orkut" e "Cartola FC". A tendência é aumentar mais ainda o número de comunidades que foram sucesso no orkut, e você pode até ter este privilégio de criar algumas.
Ah, uma outra boa notícia: A rede é traduzida para diversas línguas, inclusive o português!


A Rede social VK é uma criação Russa, portanto não estranhe a presença de caracteres diferentes do nosso idioma :)

Se você gostou ou ficou curioso para saber mais detalhes sobre esta plataforma, crie sua conta lá, acesse: http://vk.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...