O Que Vamos Ter no Verão 2015?



As grandes marcas já ditaram o que vai fazer seu look no verão 2015. Antes mesmo de o inverno começar, as passarelas do mundo fashion já nos agraciaram com tudo que vai ser tendência neste próximo verão. Você quer conferir essas novidades? Continue lendo este post ;)



Na São Paulo fashion week e no Fashion Rio já foram apresentadas as grandes novidades para o verão 2015, você vai poder investir em peças fluidas, tons laranjas, decotões, saia lápis, macacões e jardineiras. Nos acessórios, os max brincos arrasando e complementando o look. Ufa, é tanta coisa linda que fiquei até sem fôlego.


Cores Vibrantes (Laranja, Amarelo, Verde...)



Tecidos fluidos (leveza, frescor e glamour)


Uma novidade, saias médias (inspired em looks retrô)



Roubando a cena!!



Os macacões são promessas para este verão também, você que é fã desta peça feminina e confortável, já pode dar pulinhos de alegrias. Para este verão, as apostas são nas peças pantalona, que vão agregar mais conforto para mulherada. Mas se você ama a jardineira curta, pode investir também. Atenção só no seu corpo! Procure peças que vão te valorizar.




Porque eu amo os macacões? Essa peça além de ser fabulosa, combina com tênis, sapatilhas, rasteirinhas e até botinhas. E o melhor de tudo, você pode combinar com peças que foram sucesso nos verões passados!
Claro, você não vai desprezar uma peça de roupa só porque ela não está em alta mais, né?
Amo jardineira jeans, e uso com cropped top, t-shirts, regatas... No próximo post vou da dicas de looks com jardineira sz.

Então, meninas, esse foi um post com as tendências que estão por vir em 2015, espero que gostem das propostas das passarelas. Beijos e até breve.


Imagens retiradas do site: vejasocial 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...