The Last Movie... "Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas" (1967)



 The Last Movie is... "Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas" (1967). Quer saber mais sobre o filme? Acompanhe este post :)





Durante a grande depressão Bonnie Parker conhece Clyde Barrow, um ex-presidiário que foi solto por bom comportamento, Clyde tenta roubar o carro da mãe de Bonnie, neste momento ela o surpreende. Atraída pela sua imagem e coragem, Bonnie decide acompanhá-lo em um 'passeio', em meio a conversa eles criam uma amizade repentina, ou melhor, uma atração amorosa. Assim começa a vida no crime para Bonnie, uma moça que não aguenta a pobreza e quer ter as coisas de uma maneira fácil - digamos assim -, agora com uma carreira criminosa, de assaltante de pequenas mercearias, Bonnie e Clyde são os lideres da quadrilha que assaltam bancos. Nesta quadrilha estão presente o irmão de Clyde, sua esposa e um mecanico que acabara de conhecer. Durante um assalto, seu novo integrante - o mecânico C.W Moss-, acaba matando uma pessoa, com tudo, a quadrilha passa a ser procurados como assassinos, são perseguidos e vivem no sufoco tentando se manter vivos. A quadrilha então passa a ser a mais famosa e temida em vários estados.


O filme é muito interessante, e conta a história desses dois personagens que, mesmo de um modo ruim, marcaram história nos Estados Unidos. Se você gosta de filmes de ação/aventura não pode deixar de assistir essa produção da década de 60 que conta com uma proposta ousada.



imagem retirada deste blog: ochaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...