É Primavera! - Inspired da Estação


A estação que promete ser a mais romântica, seja bem vindo os looks trends da temporada. Muito floral, muito macaquinho e jardineiras para abrilhantar sua primavera, e de quebra looks ladylike para você se inspirar. Confira tudo que é tendência no post especial inspired: É Primavera, Te Amo!!


As tardes ficam mais floridas para combinar com essa temporada onde o sol parece não ter hora para dormir, costumo dizer que é a estação mais romântica,  pois a cada pôr do sol uma novidade mágica pode acontecer, e para que tal aconteça, nada melhor do que se vestir linda e arrasadoramente meiga, sobretudo feliz!
Separei os looks tudo a ver para você atualizar seu guarda-roupa e aproveitar as tardes da primavera e, claro, às noites também.





Cardigans com macaquinho, com vestidinho, com blusinha + jeans romântico = Primaverissíma!

Vamos combinar também:


Macaquinho jeans ou macacão combina com blusas básicas, blusas temáticas ou étnicas, cropped top e blusinhas fofinhas florais.


Vamos de Ladylike?


Vestidinho plinssadinho bem acinturado, vai de cardigan? Combine com cores suaves para esta estação, quer estampa? Se sua peça for lisa, que tal um florido? Saltinho ou rasterinhas são tudo de bom!

Maquiagem:



A make vai brincar com as cores, azul, verde, amarelo, rosa... um delineado fininho e máscara para complementar o olhar. Para a boca um rosinha do clarinho ao nude.




Imagem da capa: portal plishplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...