Tênis É Fashion!


Chega de preconceitos, de ideias ultrapassadas sobre o tênis, como por exemplo: Tênis só com jeans. Balela!! Tênis é versátil, confortável e muito charmoso! As famosas adoram, as fashionistas aprovam e você vai ficar de fora? Acompanhe com a gente esse post inspirador!

Eu amo tênis, uso sempre, não dispenso outros tipos de calçados como sapatilhas, saltinhos e rasteirinhas, mas os tênis tem um lugar especial no meu coração e nos meus pés - pois eles nunca me machucam -, pois   o meu problema é que a pele dos meus pés são fininha, ou seja, qualquer coisa cria calos e arrancam a pele, já com o tênis é completamente diferente, já que a meia protege muito bem.

Esqueça o preconceito!

Já ouvi muitas mulheres se recusarem a usar tênis por achar masculino ou que combinam somente com calça jeans, isso virou passado a muito tempo, acordem! Você pode ser feminina usando tênis, mesmo que seu estilo seja romântico existem tênis para todos os estilos.

Você pode usar com...

Vestidos, saias, shorts e calças, pode combinar looks para o dia e para  noite, pode abusar das tendências com spikes, tachinhas, brilhos, texturas e estampas diversificadas, e pode ser confortável com todo estilo fashion, um arraso!

Fique de olho no SEGREDO:

Use sempre tênis com meia curta ou cor da pele - no tom que fique praticamente invisível -, nada de esticar a meia na canela, para você ficar fashion e ousar nessa tendência use tênis com meia invisível ou sem meia, o importante é deixar o tênis como o astro dos seus pés.

Eu amo esses tênis:


Agora me diga, eles são super fashions? Claro!! Uso e abuso dos tênis, meus pés me agradecem! Então meninas, tá na hora de dar uma chace para eles? Se você tem preconceito deixe de lado, abuse do tênis sem deixar de ser fashion.


Imagem da capa: Just Lia, imagens dos tênis: Passarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...