Olha Quem Voltou: Calça Boca de Sino!


A moda é assim, volta e meia ela sempre nos surpreende com looks que foram sucesso na década passada voltando com tudo, a peça da vez é a calça boca de sino, que promete muito charme para 2014.
Você já deve ter percebido essa tendência aparecendo em vitrines e nas telinhas, muito sofisticada, essa peça voltou com novas estampas, o que antes era visto em calças jeans ou de linho com um toque totalmente neutro, agora vocês também vai observar peças com diversas estampas, seja xadrez, floral, listras, étnicos... Não importa, a calça vai trazer um charme a mais!


Quando você usa esse tipo de calça já passa uma imagem super elegante para as pessoas, eu costumo pensar que a mulher que está usando essa peça é uma pessoa: cheia de estilo, antenada no mundo fashion, bem resolvida e moderna.
Pronto! É exatamente essa imagem que a calça vai te passar, além de te alongar visualmente essa calça veste super bem, a dica é apostar em peças que se adéquem a seu corpo como, por exemplo: Se você é mais gordinha, basta equilibrar o tamanho da abertura da boca da calça com o corte mais reto da calça, se você é mais magrinha, basta apostar na calça mais justinha.
Bem, agora que você já sabe que a tendência voltou, pode apostar e abusar nos looks, esse estilo combina bem no ambiente de trabalho quanto num ambiente mais descontraído, você só precisa combinar looks sóbrios à ocasião!



Fonte imagens: Foto 1 e Foto 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...