Creme Hidratante para as Mãos - Natura Ekos


Uma dica muito boa para aquela parte do corpo que às vezes é tão esquecida... as mãos! Aposto que você cuida bem da sua pele mais esquece deste detalhe, não é?


O creme hidratante para as mãos da natura ekos - madeira em flor é tão agradável, desde o cheiro até à aplicação. Na própria embalagem contém as instruções detalhadas de uso:
"Aplique o creme sempre que sentir necessidade"
Sabe aspereza que volta e meia sentimos nas mãos? É para isso que esta maravilha serve. Se você trabalha ou convive em um ambiente muito frio devido ao ar-condicionado deve sentir aspereza nas mãos, minha dica é utilizar esse creme 1 vez ao dia, ou quando achar necessário. A fragrância é suave e o creme é meio geladinho - que refrescancia!!!.


Como eu sou uma pessoa bastante enxerida resolvi utilizar o produto em outras partes tão esquecidas quanto às mãos, o cotovelo e os sofridos calcanhares - que até faz com que eles relaxem um pouquinho, eles agradecem - , É claro que, talvez não faça o mesmo efeito, mas eu gosto, sou teimosa e pronto, rsrs!
Então meninas, fica minha dica de hoje, creme hidratante para as mãos, um cuidado para elas que são meio esquecidas por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...