TAG: Loucas por Batom


Uma coisa que eu amo é batons, às vezes bate uma preguiça sem controle de se maquiar, perco a vontade e paciência de passar lapís, rímel, blush, e até a base básica de cada dia, mas uma coisa que eu não perco a vontade de usar são os batons! Então confira nesse post os meus batons favoritos .

Em ordem de favoritos:



1- Vermelho Brilhante
2- Vinho 40
3- Rosa Tudo
4- Renda Cor 43
5- Rosa Carinho
6- Rosa Alegria
7- Marron Brilho
8- Rosa Clássico

Todos meus batons são da Natura, gosto muito da textura e dos preços, e o principal é que eles não provocam alergias em minha pele - por esse motivo insisto nas compras-, eu gosto de todas as linhas, principalmente a linha "Natura Faces" é bem baratinho comparada à outras linhas da Natura.
Eu amo tons fortes, deu para perceber, né? Por isso arraso nos batons vermelhos e vinho. Por enquanto minha coleção possui 8 batons - falta de dinheiro é trsite :( -, mas eu não descarto as possibilidades de comprar de outras marcas, quero ter batons da Mac, Quem disse, Vult, Mary Kay, Tracta... enfim, vou ter de várias e várias marcas - só preciso economizar,rsrs.
Então meninas, esses são meus xodósv(meus preciosos), quais são os seus? Compartilhe conosco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...