Achados na Internet: Brinco de Pressão



Você sabe qual é o grande lamento que eu sempre sofro? Achar brincos ideal para mim, ou seja, achar lindos brincos de pressão. Não sei se você é assim, ou conhece alguém que sofra deste problema alérgico, mas eu tenho alergias serissímas em relação à bijux, ouro e até prata - um caso sério-. Fuçando na internet, encontrei vários achados interessantes de brincos de pressão, quer conferir comigo? Continue lendo este post...

Sabe qual a sensação de entrar em uma lojinha de bijuterias e não ter nenhum brinquinho de pressão disponível na loja? Você se encanta com toda variedade e glamour e fica só na frutração de não poder usar? Pois bem, sou eu! Aqui na minha cidade é complicado encontrar brincos de pressão que seja do meu agrado, já é dificíl encontrar, então imagina me agradar? Refletindo sobre isso, bisbilhotei vários sites na internet e achei cada brinco maravilhoso, o único problema: sem dinheiro para investir, mas não custa nada olhar, não é? Compartilho com vocês as belezinhas disponíves na internet ;)

Na loja Petit Momô:



Brinco de Pressão Full Diamond Classic

Preço: R$24,00

Link: Brinco










Golden Flowers Ear Cuff

Preço: R$22,00 R$17,00

Link: Brinco








Brinco de Pressão Longo Pérola com Folhinha de Strass Dourado

Preço: R$29,00

Link: Brinco 




Loja Bijoux Brasil 




R$: 4,99

Link: Brinco 










 Loja Ledia Monds:


Brinco de Pressão Concha

 R$ 104,00

Link: Brinco 










Esses foram os meus preferidos entre os achados, mas antes de finalizar o post quero deixar claro que nunca comprei em nenhuma dessas lojas, mas quando eu tiver a felicidade financeira, compartilharei minhas comprinhas online com vocês.
Até o próximo post, continue acompanhando nosso blog. Bjs :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...