Não Sai da Minha Necessaire - Favoritos dos Favoritos


Todo mundo  tem um produto favorito na sua necessaire, inclusive eu, porém os meus favoritos entre todos os meus favoritos da minha necessaire não pode sair de jeito nenhum dela, posso esquecer a carteira, o dinheiro, mas eles não!
Conheça os meus favoritos entre os favoritos da minha necessaire e, quem sabe, você não se apaixone também!
Nao pode faltar:


Tudo para uma make básica, fácil e para qualquer ocasião.

  • Pincéis básicos para maquiagem: blush (ficou com vergonha e não saiu na foto), batom, sombra e cílios.
  • Base: amo a base da Dermablend, e uso a cor número 45 gold. Ela tem uma ótima cobertura para minha pele.
  • Pó compacto: uso essa da natura, ela já está velhinha e preciso comprar outra com urgência, o pó eu uso às vezes, para tirar o brilho da base, porém é um item que uso pouco mas acho necessário.
  • Máscara para cílios: aumenta e proporciona um UP no olhar.
  • Blush: amo ♥, não é um item tão cobiçado entre algumas blogueiras e maquiadoras, mas eu gosto de deixar minhas maçãs com um tom rosadinho bem leve.
  • Batom: finalizando a make, gosto de cores fortes como vermelho e vinho e os tons rosados, para o dia uso bastante esse rosa da natura  (rosa tudo, natura faces). 


Esses foram os meus itens indispensáveis, conta para gente quais são os seus? Estamos te esperando. Beijos e até a próxima.                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...