Especial Avril Lavigne - Inspired de uma Estrela #1


Começando uma série de postagem especial sobre Avril Lavigne. Nestes posts serão postados um mini inspired sobre os looks da carreira da artista, como todo mundo sabe, a avril teve muitas transições fashionistas ao longo de sua jornada musical, vários estilos, looks, jeito e ousadia. Eu particulamente amei todos - mas também né, sou suspeita a falar, sou muito fã. Então chega de rodeios, vamos aos mini inspired da nossa eterna diva:

foto reprodução/Youtube

Como tudo começou, na imagem à esquerda o clip Complicated (2002) e à direita imagem do clipe Here's To Never Growing Up (2013) - uma simples homenagem ao visual que fez à cabeça de muitas adolescentes, inclusive eu!
Vamos combinar meninas, esse visual rebelde revolucionou nosso mundinho, quem nunca na escola usou uma gravata em alusão ao clipe e ao estilo da Avril? Pois bem, esse foi o primeiro estilo da nossa
queridíssima Avril de muitos que vocês já conhecem.
Nesta fase ela concentrou toda sua imagem ao melhor estilo rocker, sempre muito rebelde, Avril demonstrou ao mundo todo seu talento musical e conquistou milhares de fãs. Com o passar dos tempos, seu gosto fashion foi amadurecendo, e seu estilo musical também, agora entra uma fase romântica na discografia da artista, mas sem abandonar seu estilo que a consagrou o pop-rock!

Inspired #1:

Regata, Calça e Bermuda

O primeiro inspired é bem simples e básico, neste período a Avril era bem rocker e o mais confortavél possível. Continue acompanhando esse especial e confira os próximos looks inspireds! Até breve!!!



Imagem da capa: fanpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...