Especial Avril Lavigne - Inspired de uma Estrela #3


Em 2006 as mudanças continuaram, com uma nova postura fashion e roupas mais justas ao corpo, Avril adaptou o seu visual skater girl - sem abandonar radicalmente às origens, ela incorporou elementos rocker no seu novo estilo rock princess (com uso de tachinhas, spikes, coturnos e meia-arrastão). Agora uma nova cor aparece em suas produções: O roxo!



Como eu já citei no post especial #2, as mudanças começaram a partir das roupas justinhas, esqueça as calças folgadonas e cheias de bolsos, agora é hora de mostras as curvas perfeitas nas calças retas skinnys. T-shirts curtinhas e alguns elementos rocker para compor o look. Para não ficar repetitivo, vou citar somente a fase dos vestidinhos e as produções bem meigas e fofas. O grande acessório desta transição é a meia-calça arrastão, vestidinhos em tule e peças bem acinturadas, surge então uma nova fase, que você vai entender melhor no especial número #4.

Inspired #3:

Vestido em tule, Clasf | vestido metalizado, Vestido em tule preto e Meia arrastão

Além dos novos acessórios para compor o look, Avril cria uma nova tendência - mechas coloridas - e, como você já sabe, surge outra febre entre as adolescentes!

Para saber mais sobre os próximos looks inspirados  nas fases da Avril, confira o especial número #4, então até breve!



Imagem da capa: fanpop e imagem do acervo da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...