Especial Avril Lavigne - Inspired de uma Estrela #2




Chegando em 2004 e meados de 2005 o estilo Avril Lavigne sofre algumas mudanças, mas sem abandonar totalmente o visual rocker rebelde (do clip Complicated, 2002). Agora com elementos mais femininos  agregados às peças, surge mais uma vez um novo fenômeno entre as jovens!


Esqueça as calças super folgadonas, as cuecas femininas à mostra, e a cor predominante preta no look, surge agora uma nova imagem e uma nova nomenclatura, com vocês a princesinha do rock (Rock Princess).



Em 2004 Avril Lavigne lança seu novo álbum "Under My Skin" e para aproveitar os ensejos de lançamento, surge uma  nova imagem da diva, agora usando peças mais justas ao corpo e com alguns detalhes mais femininos - nada de pretão, agora a pegada também é pink!
O visual agradou muito os fãs, e como tudo que uma diva faz vira sensação isto não poderia ser diferente. Agora usando peças mais justas como calça skinny, t-shirts mais curtinhas mostrando um pouco o abdômen, detalhes em rosa seja em estampas ou até na própria peça, e utilizando corset para compor o look ousado e sexy. Foi uma grande mudança comparada ao visual skater girl de 2002, mas ainda sim você podia observar traços da skater girl na nova rock princess, nos coturnos e munhequeiras.

Inspired #2:



Agora mais ousada, Avril utiliza look femininos, sexy e rebelde. Confira o próximo inspired neste especial todo divo! Até breve!!!


Imagem capa: fanpop, taringashowwallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...