DIY - Repaginando Tênis - Bordando TV


Bordando TV está no AR!! Hoje vou ensinar como transformar seu tênis all star (ou qualquer um que seja de tecido) em um tênis trend. Vem conferir!


Se você acompanha as tendências nos blogs de moda, ou acompanha aquela celebridade fashionista já deve ter percebido que o grande coringa da vez são os tênis brancos. Eles além de ser totalmente confortáveis proporcionam belíssimos looks. Pode ser usado com vestido, saia, short, calça, macacão...não importa a peça de roupa, você pode mesclar sem medo usando tênis branco.

Então pensando nesse queridinho do momento, que tal repaginar um tênis antigo e deixá-lo completamente novo? Reciclar é tudo, principalmente em tempos de crise.
Eu resolvi modificar meu all star rosa e azul que eu tinha a mais ou menos 12 anos, comprei quando tinha 13 anos e era sucesso na escola, porém a criança cresceu, e como faz para usar um tênis tão jovial? Daí me surgiu a ideia, vou transforma-lo...E o resultado ficou show!

O passo a passo é muito simples, descolorir o tênis (se o seu tênis for  um tom claro nem vai precisar passar por essa etapa.). Depois que descolorir o tênis na água sanitária por 1 hora, lavei com bastante água para retirar todos os resquícios da água sanitária e deixei secar ao sol. Daí, depois de totalmente seco vamos a pintura. Para aprender, você confere agorinha no Bordando TV, vem vê:


Se gostou, clica em gostei *-* e não esquece de se inscrever <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...