DIY - Camisa Pokemon JIGGLYPUFF - Bordando TV


Mais um tutorial para vocês, desta vez trago uma pintura em camisa, e o personagem escolhido de hoje foi o Pokemon Jigglypuff. Quer aprender? Vem comigo, o Bordando TV tá no ar!


Sabe como é bom expressar toda nossa admiração aos nossos personagens da televisão preferido, seja de desenhos, filmes ou séries, representadas em uma camiseta, dá um maior orgulho, né não?! Então, pensando nisso eu quis prestar minha homenagem ao pokemon mais fofo e querido por muita gente, a Jigglypuff *Sim, para mim esse é o pokemon mais querido e fofo*.

Para esse DIY você vai precisar de uma camiseta rosa, tinta para tecido verde, um tom de rosa mais claro que a camisa ou se preferir um tom que chegue perto ao da sua camisa e caneta para tecido preta.

Eu uso a técnica do stencil, você desenha em uma cartolina todo o objeto a ser estampado, recortar por partes e cola com fita dupla face na camisa, depois contorna com o lápis.

Vamos nos inspirar nessa imagem da Jigglypuff:



Quer então aprender a fazer? Assista agora no nosso canal Bordando TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...