6/12 - Metade de 2016 - Relembrando Tendências /


Junho chegou e com ela aquela sensação de: Nossa, já?! É isso mesmo pessoal, acreditem, faltam apenas 6 meses para o fim do ano de 2016. E neste post vamos fazer uma mini retrospectiva com as tendências que marcaram essa metade do ano!

Como o tempo voa rápido, eu lembro que ontem estávamos ressacados ainda do dia 01/01/16, não é mesmo?! Bom, exageros à parte, vamos relembrar 10 tendências que foi e ainda são bastante requisitadas nesse meio ano.
Para dá inicio ao mês que marca a metade do ano, separei uma listinha com 10 objetos/roupas/acessórios que marcaram as mulheres de janeiro até hoje, são tendências que ainda estão firmes entre as mulheradas e que prometem, nem tão cedo, deixá-las em paz.

1.Pulseira com Berloques:




  2. Batom liquido Matte nas cores: Violeta, Vinho, Vermelho e Preto :



Via: Mercado Livre 


3. Kimono






4. Chapéu Coco:


 5. Chapéu Fedora:


6. Cropped com Tiras:

Via Caras
7.  Camisa Gola Laço:


8.  Cauda de Sereia:






9. Biquíni Cropped:







10. Óculos Redondo e Espelhados:




Ainda tem bastante acessório fazendo a cabeça da mulherada e muitas peças de roupas que estão em alta! Existem tendências que voam rapidinho com o tempo, e outras que não nos deixa, como por exemplo vestidos com telinha transparente e vestidos rendados, essas peças ainda são muito procuradas, sem contar nas maquiagens - principalmente nos olhos (delineado) -, calçados como tênis branco virou referência em conforto e estilo, camisas com gola laço são tendência entre a mulherada. Outro estilo que está bastante em alta são a moda Geek, Boho, e Lady Like.



Imagen capa: capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...