Especial Dia dos Namorados - Casais Inesquecíveis


Em comemoração ao 12 de junho - o dia dos namorados no Brasil - separei uma listinha apaixonante, os casais mais inesquecíveis de filmes, novelas e séries que eu assisti. Nosso momento awn, que lindos! Vem comigo!!

Amo fazer post com shippes, amo casais de filmes e novelas, amo todas as aventuras, confusões e superações que cada um passa para nós. Todo mundo tem um shipper na vida, isso é fato, você já shippou um casal de artistas, um casal na série de TV, um casal de um filme, de novela e, até, um casal de amigos. Bom, isso é normal, pode ficar tranquilo, essa vida de 'cupido' todo mundo já passou ou ainda passa na vida.
Para celebrar essa data marcante aqui no Brasil, vou preparar minha listinha com meus casais inesquecíveis,  quer conhecer? Vamos lá:


1º Lugar: Blair & Chuck Bass:


Entre encontros e desencontros, amor e negócio, orgulho e arrogância e riqueza e soberba o amor finalmente disse SIM! O casal mais amável e shippavel de todas as temporadas, com muito orgulho faço parte do team #Blair&Chuck.


2º Lugar: Rachel & Ross:



Ele sempre a amou, ela nunca tinha se dado conta de que ele era seu verdadeiro amor. Como um casal de lagostas que se apaixonam e vivem para sempre (Por Phoebe). De todos, tinha que ser ele, sempre ele e para ele.

3º Lugar: Gaivota & Sebastião:


O amor venceu preconceitos e barreiras. Ele se apaixonou pela colhedora de café, para ele amá-la já seria suficiente, mas para a alta sociedade isso não bastava, Gaivota se superou, venceu preconceitos e se tornou uma alta executiva. 

4º Lugar: Celine & Jesse:


 Casualmente se encontram no trem em uma viagem para Viena, desse encontro inesperado surgiu uma química entre os dois, se apaixonaram e não tiveram um final feliz, por enquanto. 9 anos se passaram e, adivinhem, encontram-se por acaso novamente, ele divorciado e ela livre, poderem, finalmente, reatar e perpetuar essa paixão que nunca apagou entre eles.

5ª Lugar: Andie & Ben:


Simplesmente o amor acontece, não tem hora, dia nem pessoa determinada a ser flechada por essa mágica ação. Andie e Ben são a prova viva que da implicância surge o amor.

6º Lugar:  Katharina & Patrick Verona:






Nunca brinque de conquistar alguém, porque você vai se apaixonar por ela.

7º Lugar: Hannah & Caleb:


Surgiu assim, meio sem querer, e acabou assim, amando para valer.

8º Lugar: Montserrat & Alejandro:


Só o amor pode torna-los invencíveis.

9º Lugar:  Bonnie & Clyde:


Um casal nada convencional, o motivo dessa união não pode ser invejável - o crime -, porém o amor entre eles é algo inexplicável e só a morte pode detê-los.

10º Lugar: Jess & Nick:


Quero vocês sempre juntos! Roteiristas, por favor, né?!



Esse foi o meu top 10 casais preferidos nas séries que eu assisto, nos filmes que eu gosto muito e das minhas novelas favoritas. Espero que tenham gostado e um feliz dia dos namorados para todos - mesmo que você seja solteiro[a]-, Ame, se ame, apenas ame.


Imagens retiradas da internet e do Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...