Dica de App : Shazam!


Tá tocando uma música que chamou sua atenção, você gostou e quer ter em seu mp3 mas não sabe nome do artista e muito menos da música? Seus problemas acabaram, agora você tem o  Shazam! Vem conhecer!

Shazam é um dos aplicativos mais baixados do IOS e Androide, apesar dele ser bastante popular muita gente desconhece  seus serviços, então para você amigo e amiga leitora que nunca tinha ouvido falar nesse tal de "Shazam" vim aqui para acender sua luz e agora sim você vai descobrir o nome daquela música que você tanto queria saber!

Você pode baixar esse App na App Store ou na Play Store, ele está disponível gratuitamente. Para funcionar você só precisa de uma conexão com internet.

Ele funciona assim:

Quando a música que você quer saber estiver tocando, abra seu app e clique no ícone Shazam da página inicial do app, ele vai ouvir a música e em segundos vai revelar para você o nome do artista e da música, assim como o álbum do artista, e vai também mostrar sugestões de artistas mais procurados no Shazam. Além de toda essa gama de informações que o aplicativo oferece, você ainda poderá compartilhar sua busca musical no Facebook e no Twitter.

Gostou desse app mágico? Agora você não precisa mais se martirizar por conta de tal cantor e tal música - minhas visitas na C&A e Renner agora serão mais felizes, obrigada Shazam! -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...