Detox Pós-Festas


A semana foi cheia de comemorações e exageros na comida, principalmente nos chocolates. Mas para manter o ritmo, e aliviar o corpo dessas toxinas, vamos ao Detox!


A semana santa bombou, teve comidas à base de coco, teve comidas fritas, frutos do mar, temperos deliciosos e, até, churrasco para os não religiosos e, acima de tudo, o chocolate sensação e alegria. Parece que muita gente saiu do ritmo, não é mesmo?! E agora, o que fazer? Vamos eliminar essas toxinas com uma receitinha rápida que vai auxiliar seu corpo nessa transição.


Vamos às dicas!

- Alimentação saudável acima de tudo!
- Beber muita água
- Comer frutas frescas ou o suco
- Tomar chá


A água ajuda a regular o PH do corpo, além de ser refrescante e deliciosamente bem para saúde. Recomenda-se tomar 2 litros de água ao longo do dia. Os chás são os super-heróis contra o inchaço, você pode tomar chás de: Erva-cidreira, camomila, capim-santo entre outros...Alimentação saudável é óbvio que faz bem, comer legumes fresquinhos aliado com uma refeição balanceada.


Receita Detox para abrilhantar seu dia, limpar seu organismo e refrescar!

Suco verde:


400 ml de água (ou quanto baste)
3 Folhas de Couve
1/2 Limão
1 Laranja
1 Pedacinho de Gengibre
1/2 Maçã

Bata tudo no liquidificador com gelo, se preferir!

O suco verde é rico em vitaminas e nutrientes, a couve é anti-inflamatória, ajuda a combater gorduras e faz bem para os ossos. Essa receita só vai acrescentar benefícios para sua saúde!




Imagem retirada do site: suco verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...