ASMR - O que é isso? Hora do Soninho!


ASMR são respostas sensoriais que vão trazer sensações de relaxamento para o seu corpo e sua mente devido a estímulos. Ainda não entendeu do que se trata? Então vem comigo nesse post!

ASMR é uma sigla em inglês para " Resposta Sensória Meridiana Autônoma" ou seja, são respostas sensoriais através de ruídos, sussurros, sons e entre outros que vão proporcionar arrepios, relaxamento, suavidade ou outros sentimentos que vão causar "orgasmos cerebrais"
Esta técnica é muito popular nos estados unidos e já está fazendo sucesso no Brasil há muito tempo.

Cada pessoa corresponde a um modo de ter essa resposta de relaxamento sensorial, seja através do sussurro ou de suaves assobios, não importa a maneira ou como o ASMR vai trazer esse relaxamento que você tanto procura, o fato é que, em muitas pessoas, essa técnica é bastante útil e pode resolver seu problema de estresse e insônia.

É difícil de descrever a sensação que o ASMR pode proporcionar à pessoa, talvez um momento de semi hipnose ou um sono gostoso e relaxante, cada pessoa pode reagir de maneira distinta a essa técnica, basta você assistir um vídeo de ASMR e vê o que ele pode causar em você, a sensação pode ser melhor do que você esperava!
Algumas pessoas sentem arrepios na nuca, outras sentem arrepios no braço e no topo da cabeça, já eu sinto um relaxamento total e muito sono, por isso esse procedimento é bastante procurado por pessoas que tem dificuldade em dormir, o que não é o meu caso -rsrsr-.

Para Relaxar, Vídeos:

Separei alguns vídeos de ASMR - os meus preferidos - para vocês sentirem essa mesma sensação.
Atenção: Para poder realmente fazer efeito você deve assistir e ouvir o vídeo com fones de ouvido, em um ambiente tranquilo e, de preferência, antes de ir dormir. Fique relax!!



1 - ASMR roleplay (português) SPA 💆 massagem e relaxamento ♡ 




2 - ASMR: VOCÊ E EU/YOU AND ME - Tutorial de Maquiagem/Makeup Tutorial - Para dar sono/To sleep

3- ASMR (Português): LIMPEZA DE PELE. Para Relaxar e dar Sono/To Relax/To Sleep



4- ASMR (Português) - Vídeo para dar sono e Relaxar (ROLEPLAY - DENTISTA)


5- ASMR - Vídeo para relaxar e dar sono - (ROLEPLAY - ANESTESISTA)



Para mim as três meninas mandam muito bem no ASMR, vocês precisam conhecer os canais delas! Espero que esse vídeo seja bastante útil para vocês, pois para mim fazem muito bem!!

Até o próximo post, migos <3

Fonte imagens: asmr love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...