Scream Queens - Season Finale / Minha Teoria - Resposta


Com o fim da primeira temporada de Scream Queens, foi revelado o último suspeito que faltava. Quem acompanhou a série atentamente, percebeu que se tratava de mais de 1 assassino: 2 pessoas era a certeza que tínhamos, mas talvez poderiam ser 3 ou 4 pessoas...Bem, contudo que ocorreu, no último episódio saberíamos na certa de quem se tratava, e se você quer saber se eu acertei, se você tinha o mesmo pensamento que eu, é só continuar acompanhando esse post. Atenção com o SPOILER.


No dia 4 de outubro de 2015 eu publiquei um post sobre minha teoria em Scream Queens, para conferir basta clicar no link --> Scream Queens - Minha Teoria.

Se você leu o post já deve ter percebido que eu ERREI. Todos quem eu suspeitava  no decorrer da série tiveram um momento crucial de ser o possível assassino, mas que não vingou. ARGH, eu estava crente que pelo menos uma pessoa eu acertaria...que triste :/
Desde o começo eu não conseguia suspeitar de uma única pessoa, a série foi muito boa e cada um tinha um lado estranho, esquisito e que poderia ser o assassino.

Pela minha linha de investigação, eu apontei:

A reitora Munsch - Tinha motivos, é estranha, porém não foi a serial killer. Ela matou uma pessoa sim, mas nada relacionado com os crimes na KKT.

Chad - Ele é extremamente vaidoso, qualquer pessoa que brilhasse mais que ele poderia ser um belo motivo para morte, mas no fim, Chad é só um burrinho inocente.

Wes - O pai de Grace, foi até apontado como o serial killer, mostrando sobre sua vida na juventude, Wes apenas foi um jovem inconsequente que tinha relações amorosas com todas as mulheres, a consequência foi que ele era pai dos assassinos da KKT.

Grace - Filha de Wes, queria saber a história da mãe morta e que foi membra da KKT, no fim ela não teve nada com os casos de assassinatos.

Bem, como você percebeu eu falhei, os assassinos foram difíceis de saber, tirando o Boone que foi o primeiro a ser revelado. Gostei muito da série, e ela já deixa um gancho bacana para a segunda temporada. Por hora não vou arriscar o palpite do assassino da segunda temporada, você não pode perder o que vem por aí, essa série promete muito mais!


Serial Killer/ Red Devil da primeira temporada:

Gigi
Inicialmente a mentora dos assassinatos, buscando vingança sobre a morte da irmã na banheira.

Boone
Foi induzido aos crimes pela Gigi.

Hester
Arquitetou o plano para ela e seu irmão gêmeo Boone entrar na Universidade, foi a cabeça do grupo.

Peter
Bons motivos, mas acabou cometendo crimes, para tentar proteger Grace e livrar a universidade dos serial killers, Peter comete crime e se passa pelo Red Devil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...